Publicidade

Últimas Notícias

PATÉTICO - MESMO SABENDO QUE ESTAVA SENDO FILMADO, PREFEITO HILDON CHAVES FOGE CORRENDO E DEIXA CADEIRANTE FALANDO SOZINHO - VÍDEO

JOSUÉ BELZ FERREIRA é líder comunitário do Bairro Conceição e desde a gestão passada vem denunciando à direção da UBS RENATO MEDEIROS.

O fato aconteceu na manhã desta terça feira, 06/02, nas dependências da sede da SEMUSA - Secretaria Municipal de Saúde, aonde o Líder comunitário teria ido protocolar documentos e cumprir agenda com o secretário Orlando Ramires. 

BELZ, como é mais conhecido, chegou ao local e ficou esperando para ser atendido pelo secretário, e nem imaginava que o prefeito também estava lá, e em dado momento ele se deparou com o prefeito HILDON CHAVES e aproveitou para fazer as reclamações diretamente a ele. O prefeito, com toda a sua empáfia vai logo avisando que é pra  ele falar rápido porque ele não tinha tempo a perder ali, e faz sinal com a mão dizendo estar com pressa. 

Enquanto o líder comunitário vai explanando os problemas de seu bairro, o prefeito, em uma clara demonstração de que não sabe nada dos problemas da nossa cidade, pede ajuda ao CORONEL CHRISÓSTOMO e ao secretário ORLANDO RAMIRES,  inventa desculpas esfarrapadas para enrolar o cidadão, e quando ele vê que não cola, ELE SIMPLESMENTE BATE NAS COSTAS DE BELZ E SAI CORRENDO, deixando o cadeirante reclamando que estava sendo deixado falando sozinho em uma clara demonstração de desprezo com a população. 

Não é a primeira vez que o prefeito faz isso, e para quem não lembra, ele também fugiu de cobranças de servidores de Vista Alegre do Abunã, e da mesma forma covarde e sem respeito, deixou a comunidade falando sozinha. RELEMBRE O CASO.


Nenhum comentário