Publicidade

Últimas Notícias

VOLTA ATRÁS - DEVIDO A ACORDOS ASSUMIDOS DE QUE NÃO É CANDIDATO A NADA, BRENO MENDES FICA!

É a segunda vez em 14 meses que Breno Mendes "cai mais não cai", e pela segunda vez o blog tem que excluir a matéria por "ter se adiantado na noticia".
ELE FICA
Mais uma polemica colocou o Presidente da EMDUR, BRENO MENDES, bem no olho do furacão. E dessa vez ele realmente chegou a estar exonerado por "longas duas horas", e mais uma vez o prefeito HILDON CHAVES volta atrás depois de fazer acordo de que BRENO se desfiliará de seu partido (PSDB), não mais se envolvera em polemicas e não vai participar de maneira alguma de nada do processo eleitoral deste ano. 

As informações que recebi FORAM VERÍDICAS e de fontes ALTAMENTE CONFIÁVEL sobre a queda do fiel escudeiro de Hildon Chaves, e como novamente ele voltou atrás, e depois de conversar com o próprio Breno, resolvemos retirar a matéria do ar e trazer o relato de fonte segura a respeito de mais essa lambança.

Se dessa vez Breno realmente "se acomodar", ele não mais passara pelo que passou hoje e só quem ganha é a população se ele continuar com o mesmo ritmo de trabalho que ele vem desenvolvendo à frente da EMDUR  

PREFEITURA EMITIRA NOTA A IMPRENSA ESCLARECENDO O OCORRIDO

Nenhum comentário