Publicidade

Últimas Notícias

BOMBA!!! CONFÚCIO MOURA DESISTE DE SER CANDIDATO AO SENADO E PERMANECE NO CARGO ATÉ O FINAL DO MANDATO

Os bastidores da politica Rondoniense estão fervendo! desde as condenações do Senador Acir Gurgaz e do Dep. Federal Nilton Capixaba que as coisas desandaram no estado.

Boato ou não, o borborinho é muito forte em todo o estado, e tudo começou depois de uma suposta reunião que aconteceu hoje no gabinete do Governador Confúcio Moura, do qual participaram assessores de primeira linha. 
Segundo uma fonte que participou da tal reunião, foi o próprio governador quem anunciou que não mais será candidato ao senado e que permanece no cargo até o final de seu mandato.

O Governador estaria insatisfeito com algumas mudanças já impostas pelo vice governador Daniel Pereira, principalmente no comando da Policia Militar. Segundo minha fonte, Confúcio estaria preocupado "em não desconstruir todo um grande trabalho que ele fez ao longo dos seus quase oito anos a frente do comendo do estado."

Outra fonte afirma que Confúcio Moura ficará inelegível por conta de uma condenação no Tribunal de Contas, da época que era prefeito de Ariquemes. 

A informação também já vazou em grupos de whatsapp que são exclusivamente de discussões politicas, e a informação está se espalhando feito um rastilho de pólvora. 

Nossa fonte também afirma que já na segunda feira o governador deverá anunciar oficialmente a sua decisão de não participar do pleito de 2018, deixando aberta a disputa para Maurão de Carvalho. 

Se confirmada essa informação, muda todo o cenário politico no estado, já que teoricamente o Senador Acir Gurgaz está fora da disputa pelo governo e também pelo senado, deixando assim, o vice governador Daniel Pereira, livre para fazer sua composição em busca da cadeira de governador. 



Um comentário

Unknown disse...

Me admira um jornalista tão " conceituado", afirmar que qualquer político pode ficar inelegível por conta de alguma condenação por parte do tribunal de contas. Total falta de conhecimento.