Publicidade

Últimas Notícias

CALOTE - EMPRESA FORNECEDORA DE ALIMENTAÇÃO PARA PLANTONISTAS DAS UPAS E UBS'S SUSPENDE O FORNECIMENTO POR FALTA DE PAGAMENTO DESDE JANEIRO

Na manhã desta sexta feira 23/03, a empresa fez o comunicado oficial, primeiramente na direção da UPA SUL. 
COMUNICADO OFICIAL DA SUSPENSÃO 
A empresa BRASIL INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA EIRELI, que até a manhã desta sexta feira, fornecia a alimentação para os servidores plantonistas das unidades de saúde do município de Porto Velho, comunicou que a partir do jantar desta data, não mais forneceria a alimentação, já que "não tem mais disponibilidade financeira para adquirir GÊNEROS ALIMENTÍCIOS," tendo em vista que desde janeiro até os dias de hoje, não recebeu nenhum documento oficial da prefeitura que autorize a continuação do fornecimento, bem como, em igual período, não recebeu nenhum centavo da Secretaria Municipal de Saúde para quitar a divida.  
Diante dessa situação de inadimplência, a empresa também retirou os buffet que faziam o aquecimento da alimentação dos servidores de todas as unidades de saúde do município.
Alimentação deixada hoje a noite na UPA LESTE
Conforme a foto acima, foi dessa forma que a SEMUSA deixou a alimentação para os plantonistas da UPA LESTE, em local aberto, sem aquecedor e sem nenhuma cobertura, sujeito aos insetos e moscas que normalmente aparecem no local aonde os servidores fazem suas refeições. 
Até o momento, a secretaria de saúde não se manifestou quanto a solução do problema, e a empresa também não retorna a fornecer a alimentação sem que todo o pagamento seja colocado em dias.
Neste momento, com a ameaça de paralisação de todos os servidores dos PA's, a SEMUSA providenciou  01 marmitex para cada plantonista.


Nenhum comentário