Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - VEREADOR DE CANDEIAS DO JAMARI QUE TEM TRÊS EMPREGOS PÚBLICOS, "FICA DOENTE" SÓ DA PREFEITURA DE PORTO VELHO

O caso passa a ser bem emblemático porque o vereador "DE ASSIS", até a bem pouco tempo atrás, era tido como um parlamentar moralista e sem macula em sua vida publica, mas...
Vereador Prof. DE ASSIS (PC do B)
O caso veio a tona depois que o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO)  tornou publico o resultado de auditoria operacional com a finalidade de verificar a existência de casos de acumulação indevida de cargos, empregos e funções públicas, bem como possível extrapolação ilegal da remuneração em relação ao teto constitucional, por parte de servidores estaduais e municipais em Rondônia. 


Realizada pela Secretaria-Geral de Controle Externo (SGCE), por meio da Coordenadoria de Gestão da Informação (CGI), a auditoria apontou, entre os “achados” (situações verificadas durante a investigação), casos de servidores com dois, três e quatro cargos públicos e até o caso atípico de um vereador de Candeias do Jamari, que tem vinculo como professor do município de Porto Velho e do Estado de Rondônia, e ainda "encontra tempo" para ser vereador em sua cidade.

Diante da informação publica, os "ativistas de redes sociais" foram as pesquisas, e descobriram o que o TCE não descobriu no período que foi realizada a auditoria, de março/2016 a dezembro/2017. 

Raimundo De Assis Teixeira, Cadastro 118308, está lotado na EMEIEF São Miguel, no Bairro Jardim Santana em Porto Velho, está afastado por doença desde o dia 16/03 e vai até o dia 29/05, e recebe como AUXILIO DOENÇA a bagatela de R$4.289,60 e mais R$300,00 como auxilio alimentação (mesmo "estando doente" e não indo trabalhar).
Último holerite de DE ASSIS
Segundo pesquisa no IPAM, o servidor RAIMUNDO DE ASSIS TEIXEIRA pediu afastamento para fazer UMA CIRURGIA DE HEMORROIDA. Mesmo sabendo que uma cirurgia dessa natureza leva em média de 02 a 05 dias para o paciente ficar totalmente recuperado, o servidor/vereador apresentou atestado médico com afastamento de dois meses e meio (75 dias).

O caso fica mais emblemático ainda, é que em seu emprego no governo do estado, onde é do quadro efetivo, lotado na SEDUC como professor CLASSE C e matricula 300023248, ele não apresentou nenhum pedido de afastamento e aparentemente segue suas atividades normalmente. 

Já como parlamentar de Candeias do Jamari, O VEREADOR PROFESSOR DE ASSIS, APARENTEMENTE segue sua rotina normalmente, sem nenhum afastamento por doença, e participando ativamente de todas as seções ordinárias, extraordinárias e também de todas as comissões que o mesmo faz parte. 

MAIS POLEMICAS....   

No último dia 09 foi publicado no Diário dos Município (ARON) a Portaria 025/CMCJ/2018 que concedeu diárias aos vereadores RAIMUNDO DE ASSIS TEIXEIRA, LUCIVALDO FABRÍCIO DE MELO E OZEIAS FERREIRA DE FREIRAS para deslocamento no dia 10/05, até o município de Rio Crespo onde iriam apurar denuncias contra o vereador LUZINHO AMAZONAS, já que os três vereadores compõem a comissão processante que foi formada para apurar denuncias apresentadas por um "anonimo". O mais interessante de tudo é que no mesmo dia da suposta viagem, o vereador DE ASSIS foi visto na cidade e também em Porto Velho desfilando em seu possante veículo blindado. 
Diária aos vereadores de Candeias
E durante a semana, o nervosinho vereador ainda arrumou tempo para se envolver em mais polemicas no grupo de Whatsaap que ele comanda juntamente com outros críticos do prefeito. 

O grupo "está empenhado em ajudar a APAE/CANDEIAS", que passa por sérios problemas, segundo eles, porque "O PREFEITO NÃO AJUDA", e foi então que solicitaram a ajuda do vereador, e foi ai que ele causou revolta dentro do grupo, inclusive calando seus próprios apoiadores...
As palavras do vereador já dizem tudo, ELE NÃO ESTÁ NEM AI PARA OS ALUNOS DA APAE! O importante para ele é ter uma casa confortável, comer bem, ter um carro bom e CARGOS bons que lhe garantam todo o conforto que a vida publica está lhe dando.

O Inferno astral do vereador começou quando um ex aliado lhe acusou de COMPRA DE VOTOS...

Depois da descoberta da suposta fraude com o afastamento por doença, as redes sociais de candeias se encheram de memes querendo saber como o vereador consegue a proeza de ter três empregos públicos e ser afastado por doença só de um.

Até o momento o vereador ainda não veio a publico dar satisfação ao povo de Candeias e muito menos aos seus apoiadores. 

Desde que a polemica veio a tona, o vereador que é sempre muito atuante nas redes sociais, calou-se!!!

Nenhum comentário