Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - VEREADORES DE CANDEIAS DO JAMARI DESOBEDECEM ORDEM JUDICIAL E CASSAM MANDATO DE VEREADOR LUCIO ROJAS

A sessão de desobediência judicial aconteceu na noite de segunda feira (28/05), e contou com um numero significativo de moradores, que foram conferir de perto se o vereador BEIJIM teria coragem mesmo de PEITAR A JUSTIÇA, E TEVE!
VEREADORES DE CANDEIAS
VEJAM VÍDEO DE COMO COTOU CADA VEREADOR

Apesar de cientes de decisão liminar suspendendo todos os tramites da comissão processante que investiga o vereador LÚCIO ROJAS MEDRANO, por diversas irregularidades no processo, sem darem o direito a ampla defesa e ao contraditório, já que não ouviram o acusado e nem permitiram oitivas de testemunhas do mesmo, os vereadores que formam o bloco de seis que querem a todo o custo tomar o poder em Candeias, leram, votaram e cassaram o mandato do mesmo na noite desta segunda feira.

O vereador BEIJIM, presidente da comissão processante, deixou bem claro que QUEM MANDA É ELE, e não respeitaria nenhuma ordem judicial, que na tarde de segunda feira, bem antes de começar a sessão, deferiu mandado de segurança em favor do vereador LÚCIO ROJAS. E não respeitou mesmo! 

Em decisão tresloucada da comissão formada além de BEIJIM como presidente, pelos vereadores Professor DE ASSIS (segundo o portal transparência Porto Velho, está afastado por doença) e MARCOS DA HORA como membros , resolveram PEITA A JUSTIÇA DE RONDÔNIA e colocaram em votação relatório que pedia a cassação do mandato de LÚCIO. Em votação, os três membros da comissão foram seguidos ainda pelos outros três vereadores que compõem o grupo que quer o poder municipal: EDCARLOS SANTOS, LUCIVALDO FABRÍCIO e OZEIAS MILLENIUM!

A birra do SEXTETO deve custar caro para todos eles, que certamente devem ser multados pelo TJ e ainda responderem por crime de desobediência. Sem contar, claro, a desmoralização que devem sofrer perante os munícipes de Candeias do Jamari.

Certamente que o MENTOR INTELECTUAL do grupo, inteligente que é (politicamente falando), não deve ter CURTIDO mais essa lambança de seus pupilos, e deve puxar a orelha dos seis.

AGUARDANDO OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.   

Nenhum comentário