Publicidade

Últimas Notícias

VIAJANDO NA MAIONESE! PREFEITO HILDON CHAVES GRAVA VÍDEO DIZENDO QUE A SAÚDE AVANÇOU MUITO EM SUA GESTÃO

Prefeito HILDON CHAVES causa revolta nos "não CDS'S" nas redes sociais ao postar vídeo tentando enganar a população sobre o caos na saúde do município.
Na última quarta feira, em sua breve passagem pela cidade que ele administra (de longe), o prefeito Hildon Chaves gravou um vídeo  falando da saúde de Porto Velho. No vídeo o prefeito fala que "NA SUA GESTÃO, A SAÚDE AVANÇOU MUITO", e que não é para acreditarem em "um grupo de pessoas mal intencionadas" que estão disseminando mentiras e fake news nas redes sociais e essa postura tem que ser repreendida!" E nesse momento ele faz uma pausa no vídeo para pedir para os internautas assistirem um vídeo de 10 segundos (isso mesmo, 10 segundos), onde uma pessoa, supostamente um "munícipe satisfeito" mostra que a UPA está vazia e dizendo que naquele momento três médicos estão atendendo...e termina com a frase: "e a população está batendo...!"

No referido vídeo, fica claro que as imagens foram captadas provavelmente na madrugada (basta olhar na porta da frente que a gente percebe a escuridão e nem carro passa na rua), ou até mesmo em um momento onde todos os pacientes foram embora porque não tinha médico...

O prefeito termina o seu teatro pedindo para que a população "ajude nas redes sociais, porque essas pessoas estão querendo queimar a imagem da prefeitura e do prefeito".  

No momento a postagem conta com 124 compartilhamento e mais umas dezenas de comentários. Vale ressaltar, que mais de 100 compartilhamento foram feitos por servidores comissionados da prefeitura, o famoso CDS.

INTERNAUTAS "NÃO CDS'S" NÃO PERDOAM O PREFEITO...
 O repórter WILLIAN FERREIRA todos os dias produz vasto material sobre o caos na saúde, assistam esses vídeos clicando AQUI e tirem suas conclusões sobre quem está mentindo, a população ou o prefeito!

E tem esse outro vídeo AQUI produzido na Policlínica ANA ADELAIDE.

E segue a revolta dos "não CDS" nos compartilhamentos do vídeo...



Um comentário

Unknown disse...

Eu sou um dos maos "intencionados"
Eu mostro a verdade nos videos que eu faço!
Quem mente e esse verme!