Publicidade

Últimas Notícias

VÍDEO - FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA FREITAS TRANSPORTES AMEAÇAM PARAR CASO NÃO RECEBAM 4 MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS

As conversas vazaram de um grupo de Whatsapp formados pelos funcionários da empresa que opera o transporte escolar rural com o ônibus da empresa Três Marias. 

O caso já é de conhecimento do sindicato da categoria SINTRAR que tem como presidente o vereador Da Silva, e como relatado nos áudios, os trabalhadores fazem duras criticas ao sindicato.

A Empresa Freitas chegou em Rondônia para assumir o transporte coletivo de Candeias do Jamari que hoje também passa pelo caos da irresponsabilidade desse empresário, já que da  frota de 11 veículos, na semana passada apenas 4 estavam em circulação, e devidos as muitas reclamações, hoje  sete ônibus atendem a população, que reclama do péssimo atendimento e das péssimas qualidades dos veículos, tal qual os veículos que foi colocado para atender milhares de crianças da área rural de Porto Velho. 

Nos áudios aqui divulgados, os trabalhadores deixam claro que se o empresário MARCELO ALVES CAVALCANTE não cumprir com o prometido de pagar todo o devido até o dia 15 próximo, na terça feira 16, eles vão parar. Um dos funcionários ainda faz alerta para os "novos funcionários que vão fichar:" "O pior companheiro, não é nem fichar, que pra fichar eles prometem mundos e fundos, o negocio é que o pessoal deixa chegar nesse patamar, entendeu? Se alguém com dois meses de atraso tivessem tomado providências, não teria chegado nessa situação, então estamos lutando para ver se os companheiros para na terça-feira se não pagarem nós...porque essa situação não pode acontecer mais não...a gente vê o sindicato parece que está omisso, não fala nada...desculpe eu falar assim ms parece que ninguém responde para resolver essa situação..."

E segue as conversas e AVISOS para os novos funcionários que vão ser contratados para trabalharem na Ponta do Abunã. 

Nenhum comentário