Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - BR 364 É LIBERADA PELA PRF DE FORMA PACIFICA

Três equipes da PRF e uma da PF chegaram ao local de bloqueio as 07:00 hrs da manhã e fez a desobstrução pacificamente
O oficial de justiça fez a leitura da decisão judicial e da multa diária, e sem nenhum conflito os manifestantes aceitaram e desobstruíram a rodovia, mas deixaram claro que se os ônibus não chegarem até segunda feira, eles voltam a fechar. 

A BR 364 foi fechada na madrugada da última terça feira, e as reivindicações eram no sentido do poder publico municipal resolver definitivamente o problema da falta de ônibus escolar dos alunos das áreas rurais dos distritos da Ponta do Abunã, e também  melhorias das linhas rurais, já que para eles não adianta ter ônibus se as linhas não tem condições de trafegabilidade. 

Uma força tarefa foi formada entre vereadores, empresário, e até o prefeito que estava sumido por 15 dias apareceu para "resolver o problema."

Neste momento o trafego de veículos já está normalizado e os manifestantes já desmontam toda a estrutura que foi montada durante os três dias de manifesto.

Um comentário

Unknown disse...

ESPERAMOS QUE ESSES ONIBUS VENHAM. MAS TOMEM CUIDADO POIS ESSES ONIBUS VAI FAZER O TRANSPORTES DE CRIANÇAS TEM QUE ESTAR EM BOAS CONDIÇÕES DE CONSERVAÇÃO .CASO CONTRARIO VOLTAMOS A CONVERÇAR .