Publicidade

Últimas Notícias

DE PORTO VELHO PARA O MUNDO - VAI LÁ SABIDO VOLTA A PORTO VELHO PARA MOSTRAR AO BRASIL COMO ESTÁ SUA CIDADE NATAL DEPOIS DE TRÊS ANOS FORA

Com uma legião de mais de três milhões de seguidores, DJALMA personagem criado pelo cantor e compositor Doctor Silva, volta a Porto Velho em uma curta temporada de matérias para o seu Canal VAI LÁ SABIDO, e ainda aproveita para cobrar um "politico que lhe deve a mais de 10 anos"


Doctor Silva é Rondoniense de Porto Velho, mas como ele mesmo fala; "santo de casa não faz milagres", ou: Nossos talentos precisam sair de Rondônia para poder alcançar o reconhecimento por suas habilidades. E foi exatamente o que aconteceu com Doctor Silva.


Hoje o seu talento como humorista, é reconhecido no mundo inteiro. Mas para ele conseguir chegar aonde chegou foi preciso "mudar literalmente de ares", e ele foi parar na pequena cidade goiana de Alto Horizonte.

Alto Horizonte tem pouco mais de seis mil habitantes e é considerada uma referencia em todo o estado como sinonimo de crescimento e desenvolvimento humano.

Hoje DJALMA mora em uma confortavel casa em Mara Rosa, outra cidade promissora do estado de Goias com aproximadamente 11 mil habitantes, e é de lá que ele exporta todo o seu talento para o mundo.

De volta a Porto Velho, a passeio e a trabalho ao mesmo tempo, ele aproveitou a segunda feira de carnaval para uma super entrevista ao programa Direto da Redação do site newsrondonia.com e não poupou alegria e irreverencia VEJA ENTREVISTA COMPLETA . E como tinha que sobrar para alguém, sobrou para o apresentador Carlos Caldeira que teve sua careca comparada a um boto mergulhando no Rio Madeira, e ao ex deputado LINDOMAR GARÇOM, que segundo Silva, lhe deve a mais de 10 anos, e ele aproveitou a oportunidade para cobrar essa divida ao vivo, e para internautas de todo o Brasil e de alguns paises do mundo, como França, Portugal, Alemanha, EUA, Argentina, Holanda...VEJAM O MOMENTO DA COBRANÇA


Djalma veio acompanhado de amigos e também de sua SUPERGIRL que divide com ele todo o sucesso do Vai Lá Sabido. Késia a Supergirl, também é de Porto Velho, que juntamente com Doctor Silva, viraram verdadeiras celebridades da internet.
Eles ficam na cidade até o final de semana e suas agendas estão lotadas de pedidos de fãs para fazerem uma selfie, um vídeo, ou apenas para bater um papo com eles. Mas também eles já agendaram entrevistas com algumas "figuras publicas." Objetivo: Mostrar para o Brasil e o Mundo como está Porto Velho depois de três anos de sua partida...Isso vai dar o que falar!
NOSSA EQUIPE NÃO PODERIA DEIXAR DE REGISTRAR ESSE MOMENTO






Nenhum comentário