Publicidade

Últimas Notícias

INIMIGO INTIMO - A SEMUSB VIROU UM PUXADINHO DE AMIGOS E EX INIMIGOS DO SUB-SECRETÁRIO RAINEY VIANA

RAINEY JOSE VIANA foi alçado ao cargo pelas mãos do seu então amigo WELLEN PRESTES, que confiou a ele, a continuação dos bons trabalhos que a subsecretaria vinha desenvolvendo e tinha o reconhecimento da população.
Os trabalhos na SEMUSB vinham sendo desenvolvido pelo então subsecretário WELLEN PRESTES, que mesmo com um orçamento limitado, trabalhava atendendo a todos os municipes e aos pedidos de providencias dos vereadores, tanto que ele era quase uma unanimidade entre os parlamentares, como um dos melhores secretários juntamente com o então presidente da EMDUR, THIAGO TEZZARI.

No dia 04 de abril 2020 WELLEN PRESTES se desencompatibilizou do cargo para disputar uma cadeira na câmara de vereadores, e mesmo a contra-gosto de muitos de seus colegas de trabalho, que não confiavam "na fidelidade" de RAINEY, o indicou para o prefeito Hildon como seu substituto. 

O "cargo subiu a cabeça de Rainey" que foi logo assumindo uma postura ditadorial dentro da subsecretaria, e foi logo tratando de pavimentar SEU FUTURO como secretário, e para isso, logico, teria que afastar os aliados do antecessor PRESTES. 

Amigos e parentes também tomaram assento dentro da secretaria, e os antigos desafetos, que foram afastados por estarem "trabalhando contra" foram trazidos de volta, e até ferrozes criticos do prefeito HILDON, ganharam um lugar dentro do gabinete do secretário. 

Hoje, vereadores com mandatos, que fazem aquela velha politica do toma-lá-da-cá, dão ordens e RAINEY cumpre, e assim ele vai se mantendo no cargo. Até quando? Isso a gestão Hildon Chaves vai ter que enxergar. 

Nenhum comentário