Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - COMISSÃO DE VEREADORES DE SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ NÃO CONSEGUEM CITAR LEBRINHA E SÃO RECEBIDOS "POR UMA SECRETÁRIA"

A secretária, segundo o vereador TIÃO, membro da comissão processante, é sua "colega de quarto" GLAUCIONE RODRIGUES.


Uma comissão de vereadores de São Francisco do Guaporé veio até Porto Velho para citar a prefeita Lebrinha, que teoricamente teria que estar presa, mas eles foram surpreendidos ao saberem que ela e sua colega prefeita de Cacoal, GLAUCIONE RODRIGUES, flagrada cometendo o mesmo crime de corrupção e recebendo propina de um empresário, estão CONFORTAVELMENTE HOSPEDADAS em um apartamento do Comando Geral da PM, e elas tem livre acesso a todas as dependências do local, sendo que até as portas dos apartamentos ficam a critério delas para fechar ou abrir. 

O vereador ANTONIO LOPES CAVAGNA - TONHÃO, que é presidente da comissão, foi novamente surpreendido ao chegar no quartel da PM  e se dirigir "aos aposentos" de Lebrinha. Tonhão, segundo suas palavras, foi recebido por uma secretária, que estava na porta do APTO de Lebrinha, e lhe informou que a prefeita não iria atende-los, "que não estava afim"

ESCUTEM O ÁUDIO DE TONHÃO


Revoltados, os membros da comissão, que se faziam acompanhar de uma Advogada, retornaram para o municipio de São Francisco do Guaporé aonde garantem que vão citar a prefeita por edital e dar seguimento aos trabalhos, que ao final, deve cassar o mandato da prefeita e ainda deixa-la inelegivel. 

O vereador SEBASTIÃO MACHADO - TIÃO e a Advogada Dra. Fabricia, conversaram com esse jornalista e reafirmaram as informações que recebemos. Ainda segundo o vereador TIÃO, agora eles vão continhar os trabalhos e vão querer saber também O PORQUE as prefeitas estão gozando de tantas regalias, quando na verdade deveriam astar presas!

Enquanto isso, a ALE/RO se faz de cega, surda e muda quanto aos vários pedidos de cassação do mandato do Deputado Lebrão, pai da prefeita LEBRINHA. 

Nenhum comentário