Publicidade

Últimas Notícias

GUAJARA MIRIM EM PÉ DE GUERRA - VEREADORES NÃO SE ENTENDEM DESDE A SESSÃO QUE ARQUIVOU PROCESSOS CONTRA PREFEITA RAISSA

A debandada, indícios de traição e mudança de lados de alguns vereadores acontece nos bastidores, e segundo uma fonte: "Caldeira, é como se cada um deles andasse com uma faca escondida nas mãos e prontos para enfiar nas costas dos outros vereadores!"

Poucos dias após 10 vereadores votarem pelo arquivamento simultâneo de dois processos com pedido de afastamento da prefeita Raissa Paes, um grande bate-boca no chamado GABINETE DO ÓDIO (Gabinete do vereador Augustinho), na câmara de vereadores de Guajará-Mirim, e o que se ouvia, aos gritos, era o vereador Augustinho falando para o presidente JOÃO VANDERLEI DE MELO: "Não foi esse o combinado! Não foi esse o combinado! Assim não da mais para confiar!"

Desde então, o clima é de traição, de falsidade...

Três dos 10 vereadores, através de interlocutores, procuraram esse jornalista "querendo conversar", segundo um deles: "Está cansado de ser humilhado pelo marido da prefeita Antônio Bento!" - O encontro não chegou a acontecer porque nenhum dos três (que vieram separadamente) aceitou as minhas condições para o referido encontro.

"Jornalista, o vereador está cansado dessa humilhação toda, ele não é dono do mandato dado pelo povo, o dono é o Bento! Ele liga a qualquer hora do dia ou da noite para o vereador, dando ordens, orientando como ele deve se portar e a votar os projetos que chegam na câmara, por isso ele quer falar, mas não aceitar ser gravado, tem muita gente vingativa em Guajará..." (gravar era uma das minhas condições para conversar).

Algumas informações dão conta do medo que um grupo de vereadores está, porque segundo eles, "depois que o Vereador Kerling falou que os promotores de Guajará são corruptos, todos nos viramos alvos, e algo grande pode estar para acontecer!"

Alguns vereadores são aloprados mesmo, e cometem seus crimes, de maneira reiterada e sempre acreditando que ninguém vai fazer nada, e isso acabou em Guajará... até a imprensa, que quase em sua totalidade é comprometida (comprada com cargos comissionados), já tem uma tendência a debandar, TÁ FEIO!

O vereador KERLING BRITO tentou se desculpar com MP jogando a culpa neste jornalista, (relembre o caso CLICANDO AQUI) que segundo ele, em oficio enviado ao MP: "Fez a declaração em um momento de emoção, frustação da fala exaltada, que se sentiu constrangido com as provocações do jornalista..." Por fim, o falastrão vereador KERLING, pediu "sinceras desculpas" a todos os servidores do Ministério Publico de Guajará-Mirim.

Outro fator que está tirando o sono de alguns vereadores, foi a revelação da construção de pista clandestina em uma fazenda no Distrito de Surpresa, utilizando maquinas e mão de obra da administração municipal. Os vereadores aloprados não podem nem ouvir falar em Policia Federal em Guajará que já pensam que "a hora deles chegou"...


Nenhum comentário