Publicidade

Últimas Notícias

A HORA É AGORA! DESCASO, MUITO DINHEIRO JOGADO FORA E UMA CIDADE ABANDONADA!

Essa é a realidade da Administração do prefeito que passou 20 anos tentando chegar na Prefeitura

Ambulâncias do SAMU, que poderia muito bem estar na rua atendendo as necessidades da população, está abandonada no Departamento de Recursos de Logística da Prefeitura de Porto Velho, e servindo de deposito para guardar computadores, detalhe: Os computadores são todos novos e semi novos.


Essas ambulâncias estão sendo depenadas no local aonde estão "guardadas", notem que tem uma que nem pneu tem mais, outras estão sendo depenadas aos pouco, pessoas inescrupulosas se aproveitam que não tem ninguém pra tomar conta e vão tirando as peças, as vezes para uso próprio e outras vezes para vender mesmo. Os Computadores que estão sendo "armazenados" ai dentro,  estavam todos em bom estado de uso mas também estão sofrendo com a ação das mesmas pessoas que sabem que é fácil se chegar ao local e sair sem ser percebidos, ou não...
O que acontece neste  local - DRL - é o mesmo que acontece na Unidade de Saúde do bairro Lagoinha que foi completamente depenada por causa da falta de vigilância, e a tendência é a coisa ficar pior.
EQUIPAMENTO DE GINASTICA, NOVINHO EM FOLHA, ABANDONADO

Material de ginastica, novo, ainda no plastico, também sofre a ação do tempo no DRL da Prefeitura de Porto Velho, estão todos assim, pegando chuva, sol e sereno. Esses equipamentos foram adquiridos com dinheiro das compensações das Usinas, deveriam estar servindo aos idosos que procuram os locais de caminhada, como o Parque da Cidade e o Skate Park, mas a administração do Medico Dr. Mauro Nazif e o empresário Gilson Nazif acharam melhor deixar "guardadas" ai, no tempo.
Equipamentos Odontológicos também abandonados

O Município de Porto Velho pode sofrer graves consequências com esse descaso da administração 40, isso é dinheiro jogado fora, é falta de respeito com o contribuinte, falta de gerenciamento, de competência, falta de vergonha na cara do Medico e administrador Dr. Mauro Nazif.
Carteiras Escolares
Enquanto os alunos do Bairro Ulisses Guimarães sofrem com aulas ao relento, sem um minimo de dignidade e dependendo de doações de carteiras escolares, essas estão jogadas feito lixo no DRL da Prefeitura.

Nenhum comentário