Publicidade

Últimas Notícias

AS ELEIÇÕES DE 2018 VÃO SER MARCADAS POR GRANDES PEGADINHAS E FAKE NEWS

Líder em todas as pesquisas desde que lançou seu nome como pré candidato a Dep. Federal, Léo Moraes está sendo o alvo predileto das noticias fake e das pegadinhas.
Dep. Léo Moraes
A pegadinha da semana foi o "lançamento da pré-candidatura" da Primeira Dama do município de Porto Velho, IEDA CHAVES, ao cargo de Deputada Federal.

A coisa foi tão bem "plantada" que até assessores mais próximos e "amigos da cozinha da casa" da primeira Dama foram para as redes sociais comemorar e enaltecer as qualidades de Ieda Chaves, que desde o inicio do pífio mandato de seu marido, Hildon Chaves, vem fazendo "filantropia com o salário de prefeito" que ele, teoricamente, se recusa a receber. 

O balão de ensaio não durou 24 horas e tudo veio a tona: O CASAL CHAVES, juntamente com a cúpula do PSDB, tem planos ousados para seguir na politica. IEDA CHAVES deve vir como vice na chapa com EXPEDITO JUNIOR ao governo de Rondônia.


Os Senador Acir Gurgacz e Ivo Cassol também não estão tendo sossego com as noticias Fake. 


O Governador Daniel Pereira então, já nem se manifesta mais. A última noticia com ares de Fake envolvendo Daniel Pereira e Acir, vem do sul do estado: "ELEIÇÕES 2018: Daniel Pereira vai disputar a reeleição e PDT de Acir Gurgaçz indicará o vice."

Todos os dias surgem novas pegadinhas e noticias FAKE, mas o grande recordista de alvo desses Fakes, chama-se LÉO MORAES!

Deputado desde 2014, disputou a prefeitura de Porto Velho, foi ao segundo turno e saiu com um bônus eleitoral de quase 80 mil votos na capital e distritos.

Léo Moraes trocou o PTB pelo PODEMOS, e desde então vem trabalhando forte para consolidar a sigla como uma das mais fortes de Rondônia, e tem conseguido seu intendo com muita habilidade e reconhecimento dos grandes caciques da politica Rondoniense.  

Desde o inicio do ano que o grupo de Léo Moraes vem trabalhando com a possibilidade de uma candidatura à Câmara Federal, e desde então, todas as sondagens de votos colocam o jovem e atuante deputado em primeiro lugar nas pesquisas, e isso se mantem até hoje!

Para os adversários, é mais cômodo tirar Léo Moraes da jogada do que ir para uma disputa nas urnas, e com isso, NOTICIAS FAKE são plantadas quase que diariamente, e isso só solidifica ainda mais a caminhada do deputado rumo a Câmara Federal!

VEJAM OS ATAQUES DOS FAKE NEWS A LÉO MORAES

"Deputado Léo Moraes vai disputar o governo do Estado!"

"Léo Moraes não consegue apoio e desiste da disputa à Federal e vem à reeleição!"

"Deputado Léo Moraes já pensa em disputar o Senado Federal!"

"Léo Moraes e Expedito Junior juntos na Eleição 2018"

"Léo Moraes será vice de Acir Gurgacz!"

"Léo Moraes será vice de Maurão de Carvalho!"

"Ninguém quer coligar com Léo Moraes e ele desiste da disputa!"

"Léo Moraes vai entregar o PODEMOS para o Raupp e ficar com o prêmio consolação de ocupar a vaga do Senado que seria de Confúcio."

     

Nenhum comentário