Publicidade

Últimas Notícias

PROFESSOR JOSE DETTONI - UM ESCRITOR E FILOSOFO COM CHANCES REAIS DE CHEGAR A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE RONDÔNIA

Ele é cidadão honorário de Porto Velho. Sua área de atuação é Filosofia da Educação, da Religião e da Arte.

O nível intelectual da Assembleia legislativa de Rondônia será elevada ao mais alto grau caso o professor JOSE DETTONI seja eleito nesse pleito de outubro. 

Com mais de 30 anos de serviços prestados ao estado, formando profissionais e bem representando o nosso estado, professor JOSE DETTONI agora tenta levar os seus conhecimentos aos quatro cantos de Rondônia através de um mandato de deputado estadual.

José Dettoni é autor de varias obras literárias, dentre as quais: “O Repente - Valores Antropológicos da Arte Efêmera” (2013), “O Desafio Repentista-Paráfrase” (2014), “Enchente do Rio Madeira” (2014), “Pós-Enchente-Educação-Educação-Educação” (2014), “O Voto” (2014), “Porto Velho Cem Anos (homenagem em Versos)” (2014), “Faculdade São Lucas-15 anos” (2014), “LUCAS- Evangelho da Misericórdia (paráfrase)” (2014), “Pai-Nosso (Reflexões)” (2015), “Quem é Jesus? Evangelho de Marcos (Paráfrase)” (2016).

O PAPA FRANCISCO RECEBEU O LIVRO "PAI NOSSO" 
Papa Francisco recebendo o livro de Professor José Dettoni
Ele reside em Rondônia desde janeiro de 1985. É gaúcho de Ilópolis / RS, Doutor em Educação pela UNICAMP, Mestre em Filosofia, pela PUCCAMP, Especialista em Orientação Educacional, pela URGS, Graduado em Filosofia e Direito. Membro da Academia de Letras de Rondônia- ACLER e da Academia Rondoniense de Letras- ARL. Lecionou por 15 anos na Universidade Estadual de Londrina (UEL), foi Reitor da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Diretor Acadêmico do Centro Universitário São Lucas (UNISL), agora é Chanceler. É cidadão honorário de Porto Velho. Sua área de atuação é Filosofia da Educação, da Religião e da Arte.

Portanto, se o eleitor de Rondônia realmente clama por mudança e qualidade na politica, professor JOSÉ DETTONI é sim uma grande opção de qualidade de voto. 


Nenhum comentário