Publicidade

Últimas Notícias

OPINIÃO - PORQUE NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS O PREFEITO SEMPRE FOGE? E QUEM FICA EM SEU LUGAR?


Já são dez dias sem o transporte coletivo! Já são 10 dias de caos e incertezas para uma categoria sofrida, perseguida e enganada! Já são 10 dias que o comércio da capital está em colapso junto com o transporte coletivo! Já são dez dias que a população está gastando mais com o transporte alternativo!

E ai, como vai ficar senhor prefeito?

Prefeito: "Vocês me desculpem mais eu não posso mais ficar, tenho que viajar pro casamento de minha filha! Fuiiiiiiiiii"

E ELE FOI MESMO

Bem, dessa vez ele até que "saiu educadamente," até porque estava na frente de um juiz, vários advogados e da imprensa em geral. Mas o estilo foi o mesmo!

Dos dois anos e um mês de mandato, mas de sete meses foram só viajando, e suas viagens sempre coincidem com as maiores crises de sua administração.

Quem não lembra quando o TCE mandou exonerar todos os comissionados que não estivessem exercendo cargo de chefia? Estão lembrados aonde o prefeito estava? Muito bem, ELE ESTAVA NA CHINA e foi a última vez que o VICE PREFEITO assumiu o comando da capital, e a bomba caiu literalmente no colo do EDGAR DO BOI, que teve que fazer um festival de exonerações depois do "vazamento de UMA LISTA BOMBA!"

E no inicio do mandato, a questão do quinquênio, lembram que ele também não estava aqui? Isso mesmo, o prefeito estava no CHILE!

São tantos casos, que se for enumerar aqui, ninguém vai ter paciência de ler tudo, correto?

Mas vamos refletir: Se desde novembro de 2017 não existe nenhuma relação cordial entre o prefeito e o seu vice, então quem assume a interinidade quando ELE viaja? 

Se o prefeito viajar por um período superior a 15 dias, obrigatoriamente ele teria que passar o comando para o EDGAR DO BOI, mas como ele pegou RANÇO do BOI, ele prefere viajar por um período de 13 ou 14 dias, e depois ele vem aqui, faz uma "rápida aparição" e volta para o seu maravilhoso mundo longe de Porto Velho. 

É tudo muito estranho não é?

Sim é estranho mesmo! Porque o BOI ainda não colocou a boca no trombone? Porque o BOI preserva tanto essa administração? Porque o BOI não concede uma só entrevista contando TUDO o que ele sabe? 

E mais...

Porque nos eventos que tem a presenças de autoridades e o prefeito está viajando o BOI não é chamado para representar o município? Porque quando o prefeito manda um representante, esse representante é o seu assessor MOR Dr. Santana e não o vice prefeito EDGAR DO BOI?

E pra botar mais lenha na fogueira...

Na posse da nova mesa diretora da Câmara quem estava representando o prefeito era o Dr. Santana, mas...e se o BOI tivesse comparecido (ele não foi nem convidado pelos vereadores) será que iam chamar ele para compor a mesa?

E na inauguração do novo prédio da ALE, que não apareceu nenhum representante da prefeitura e muito menos da Câmara de vereadores, e por isso o prefeito de THEOBROMA foi chamado para hastear a bandeira do nosso município, se o BOI estivesse lá, será que iam impedir ele de representar o município?

Enquanto você pensa em tudo isso, continuamos sem o transporte coletivo, o Consórcio SIM convocou novamente os trabalhadores para voltar ao trabalho, mas eles deixaram claro que não tem grana nem pro diesel, e que eu saiba, os seus ônibus ainda não está andando com água!

Desejo felicidades a filha do prefeito que vai casar, e por isso seu prestimoso pai abandonou tudo aqui para entrar com ela na igreja. Acho que foi isso...

Nenhum comentário