Publicidade

Últimas Notícias

VOVÔ CORUJA - PREFEITO HILDON CHAVES VAI AOS EUA CONHECER O NETO E LARGA A CIDADE NAS MÃOS DE ASSESSORES

O Prefeito HILDON CHAVES foi aos EUA conhecer LUCAS, seu neto que acaba de nascer, com isso, já são quase 12 meses só viajando!
Miami Beach
Os acontecimentos mais marcantes da família Chaves estão sempre combinando com as datas mais nebulosas de Porto Velho, já que sempre nesses piores momentos acontece um casamento, um nascimento, um aniversário, uma formatura...e lá vai nosso prefeito pegar "a ponte aérea Porto Velho-Miami."

Atualmente nossa capital está passando por uma longa crise na educação e na saúde, e não tem ninguém que possa resolver esses graves problemas, já que o líder maior, "quem tem a caneta" está sempre nas nuvens, viajando...

Desde o dia 01 de janeiro de 2017 quando tomou posse, até hoje 03/05, foram 853 dias de mandato, e nesse tempo todo, oficialmente o prefeito tirou 30 dias de férias e mais 28 dias que foi a duração de sua viagem à China, que por sinal, foi durante essa longa viagem "oficial" que o vice EDGAR DO BOI assumiu interinamente a cadeira de prefeito, e foi também um período muito turbulento quando "vazou" na imprensa o que foi chamado de "lista bomba" onde o vice teve que exonerar centenas de servidores comissionados, e ele se saiu muito bem, resolvendo o problema com muita maestria. 

Entre as "viagens oficiais" que incluem a última à Brasília de 01 a 06 de Abril e as viagens particulares, incluindo essa agora à Miami, já se vão 332 dias.  Sim, você não está lendo errado não, EU FALEI 332 DIAS DE UM MANDATO DE 853 DIAS somente viajando! Ou seja: 10 meses e 27 dias fora de nossa cidade!

Sabem algo interessante?

"Assessores e guachebas" sempre procuram dar alguma desculpa para as viagens do prefeito, e as vezes essas desculpas são tão estapafúrdias que se juntarem em um DVD, certamente daria um belo show de STAND UP. Vou dar três exemplos, e vou derrubar os três argumentos, vamos lá:

* Prefeito viaja e seus assessores se negam a falar qual seu destino: " Certos estão eles. Manda quem pode e obedece quem tem juízo! Mesma coisa é chegar em sua casa e perguntar por você e sua família falar que não sabe, caso você não queira ser encontrado!" 

Derrubando argumento: O prefeito é um empregado do povo e existe uma legislação que precisa ser respeitada, viajar para fora do território brasileiro e não dar posse ao vice, é crime! O presidente da republica se viaja para fora do país, por qualquer período que seja, transmite o cargo ao sucessor imediato, porque o prefeito Hildon é melhor que o presidente?

* Ele está doente, dá uma trégua pra ele: 

E daí? Isso quer dizer que por ele estar doente ele pode transformar a administração municipal como se fosse uma extensão da casa dele? Se está doente, pede pra sair e vá se tratar!

E essa é a melhor... "Vocês reclamam muito, o cara doa o salário dele todo mês!"

Hannnn? Como assim doa o salário todo mês? Me convença! Cadê as provas dessa doação? E se realmente doa, é uma opção dele! E a nossa legislação não diz que se o cara doar o salário dele ele pode trabalhar somente o dia que ele quiser! Ou pode?

CARLOS CALDEIRA
BLOGUEIRO ENCRENQUEIRO 


Nenhum comentário