Publicidade

Últimas Notícias

TENSÃO NA VILA DA PENHA - COMUNIDADE AMEAÇA RADICALIZAR E "COISA MAIS HORRÍVEL PODE ACONTECER COM A FROTA DA EMPRESA FREITAS"

VÍDEO - O fechamento da BR 425 é inevitável! A comunidade está revoltada com as sucatas da Empresa Freitas, e dizem que caso não apareça nenhum representante da empresa e da SEMED, a coisa vai ficar tensa...


Desde ontem (segunda-feira) que o clima está tenso na Vila da Penha, pais de alunos da escola Santa Júlia estão revoltados com a Empresa Freitas, detentora do contrato emergencial do transporte escolar, que para resolver o problema e acabar com um protesto que fechou o trevo das BR'S 364/425, mandou para a localidade, cinco sucatas disfarçadas de ônibus escolar, e que todos os dias deixa as crianças na beira da estrada. 

Segundo os manifestantes, desde a chegada dos cinco ônibus, em nenhuma oportunidade os cinco trabalharam regularmente, sempre tem três quebrados. A empresa manda mecânicos ao local, fazem uma gambiarra e vão embora. 

Eles agora exigem a substituição total dessas sucatas por veículos bons, caso contrário, "algo terrível pode acontecer com os mesmos". 

Amanhã estaremos na Vila da Penha para acompanhar de perto toda essa problemática do transporte escolar.  

Nenhum comentário