Publicidade

Últimas Notícias

ATUALIZADA- REPRESENTANTE DE CONSTRUTORA AGRIDE JORNALISTA QUE ESTAVA MOSTRANDO O ANDAMENTO DA OBRA DO HOSPITAL REGINA PACIS

A truculência contra o Jornalista Carlos Caldeira aconteceu na manhã deste sábado dentro das dependências do "hospital de campanha" do Governo de Rondônia. 
JADER - AGRESSOR DE JORNALISTA
Comprado pelo valor superior a 12 milhões de reais, o Hospital Regina Pacis continua gerando polemica e duvidas na população de Rondônia.

Este jornalista é um assiduo frequentador dos bastidores da campanha em Combate a Pandemia do novo coronavírus, inclusive mostranto todas as entrevistas coletivas realizadas pela equipe da SESAU com as últimas informações, prestando sim um grande trabalho de informar a população.

Hoje, sábado, como já estava programado em minha pauta, fui fazer uma visita ao "HOSPITAL DE CAMPANHA REGINA PACIS" mas antes solicitei autorização, E TENHO COMO PROVAR, para fazer o registro do andamento da referida reforma. 

Este jornalista andou por toda a obra, por mais de 15 minutos atrás de um "responsável" e não encontrou e nem foi barrado por ninguém, e foi então que diante da autorização dada pela SECOM que começou a LIVE que terminou com a agressão.
Nas redes sociais o caso já gera muitas polemicas. Uns acusam este jornalista de TER ENTRADO EM UM LUGAR PUBLICO SEM AUTORIZAÇÃO e outros defendem o trabalho serio que estamos desenvolvendo ao longo dessa campanha de combate a pandemia. 

Um boletim (ON LINE) foi confeccionado e em breve ambos devem ser chamados para manifestarem suas versões, mas o vídeo está ai para comprovar a truculência deste representante da construtora que executa os trabalhos de reforma,(ASSITA NA INTEGRA) que mesmo com AUTORIZAÇÃO de seus contratantes, PARECE que não quer que a população tome conhecimento de algo por trás dessa longa e interminavel obra de reforma.

A polemica já é grande nos grupos de whatsaap e chegou até um grupo de engenheiros, inclusive alguns já falam que não é a primeira vez que esse rapaz (JADER) se envolve nesse tipo de ocorrencia, que ele é truculento mesmo.

  

Nenhum comentário