Publicidade

Últimas Notícias

BOMBAAAAA - Prefeita afastada de Guajará-Mirim RAISSA PAES, vira ré em processo de cassação na câmara e ameaça vereadores no Instagran

 "Eu sou ?um arquivo vivo e eles sabem disso... A politica de Guajará-Mirim NUNCA mais será a mesma após eu "hablar". Vocês estão preparados para saber a verdade nua e crua por trás de alguns vereadores que vocês já tiveram a coragem de votar e hoje VOCÊS pagam para legislar e representar vocês?" SIM ou NÃO?

Na sequência da postagem, Raissa diz ter print de conversa de um "vereador moralista" pedindo propina para votar contra a abertura de CI contra ela, e ainda acusa um ex-deputado de estar por trás de tudo isso, pagando para abrirem CPI contra a mesma.

Foi assim que reagiu a prefeita afastada RAISSA PAES logo após 08 (oito) vereadores vereadores votarem para aceitar a denuncia contra ela na câmara de vereadores, e que pode culminar com a cassação definitiva de seu mandato, antes mesmo de seu afastamento cautelar chegar ao fim. 

Resta saber agora, depois dessa ameaça velada, e em redes sociais, Raissa Paes vai falar o que sabe, e ela realmente deve saber muito, para os investigadores da DRACO II e do CAEX/MP

Os vereadores que votaram para aceitar a denuncia contra Raissa e recusar a "denuncia plantada" contra Mary Granemann, são: 

Adanildson Sicsú;

Alexandre Santos;

Elias Crispim;

Francisco Oro Waram;

Kerling Aparecido;

Raimundo Barroso;

Wem Cacamim;

Romerito Pereira; Não aceitou 

Já os vereadores Alexandre Melo, Carlos Alberto Dias, Agostinho Figueiredo e Willian de Souza, votaram para não aceitar a denuncia contra a prefeita afastada. 

Vale ressaltar que a denuncia contra Raissa foi protocolada na casa no dia 16.02 e foi protelada pelo presidente João Vanderlei de Melo, que não autorizou a sua pauta na sessão anterior, no dia 19.02, alegando que "não deu tempo a denuncia chegar até os gabinetes dos vereadores, e portanto, eles não tiveram como analisar a denuncia". 

A denuncia apresentada contra Mary Granemann foi protocolada hoje, dia 26.02, ás

11 horas da manhã, e por incrível que pareça, DEU TEMPO DE CHEGAR A TODOS OS GABINETES e ser analisadas por todos os édis.

A sessão foi bastante tumultuada pelo vereador Agostinho Figueiredo, que na gestão da AFASTADA era o mais beneficiado, com dezenas de cargos comissionados, com um certo poder paralelo na gestão da saúde, e um dos mais ferrenhos defensores do marido da prefeita, que o mesmo tratava como O PREFEITO!


Um comentário

Anônimo disse...

NÃO é de HOJE que a Câmara Municipal de Guajará mirim só serve engordar contas bancárias desses falsos vereadores!!
Uma VERGONHA, pois Guajará mirim a mais de VINTE ANOS NÃO RECEBIA TANTOS BENEFÍCIOS COMO ESTAVA RECEBENDO NESTA GESTÃO, NO ENTANTO, ESSES...... NÃO SE CONFORMARAM COM O PROGRESSO, E PREFERIRAM IMPOR SEUS PRÓPRIOS INTERESSES 🤲🤲