Publicidade

Últimas Notícias

RESULTADO DA CONTRATAÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR PODE ENCHER DE ESPERANÇAS OS EX-EMPREGADOS DAS EMPRESAS TRÊS MARIAS E RIO MADEIRA

A Empresa Comercio e Serviços FREITAS Importação e Exportação Freitas Eireli (Rio Branco/AC) deve levar 3 lotes e um contrato de quase 5 milhões de reais.
Demitidos desde 10/01/2016
Para poder cumprir um possível contrato EMERGENCIAL, a empresa FREITAS conta com 40 ônibus da empresa 3 Marias e 20 da empresa Rio Madeira, e como esses veículos são peças do processo que corre no TRT/RO para pagamento das rescisões de contrato de todos os trabalhadores que perderam seus empregos com a decretação da caducidade do contrato das duas empresas que formavam o CONSÓCIO GUAPORÉ, certamente a contrapartida para a liberação desses veículos, deve ser o acerto com esses ex-funcionários.

A empresa Acriana funciona em uma modesta sala na Estada do Aviário em Rio Branco/AC, e possui apenas 01 contrato com a prefeitura da modesta cidade de Porto Acre para locação de 02 ônibus.
CONTRATO DE 20 MIL REAIS
Vale ressaltar que das 13 ATIVIDADES ECONÔMICAS (principal e secundárias) registradas em seu CNPJ, não está incluído o serviço de TRANSPORTE ESCOLAR. 
CNPJ FREITAS
Caso se confirme que a empresa seja contemplada com os três lotes e se utilize dos veículos penhorados pela justiça, os ex-trabalhadores que ainda estão correndo atrás de seus direitos trabalhistas, já devem acionar o SINDICATO da categoria e esperar o inicio das operações da empresa para solicitarem o bloqueio dos valores para pagamento das rescisões. 

Nenhum comentário