Publicidade

Últimas Notícias

ACABOU O FAKE NEWS - CARLINHOS CAMURÇA TEM CANDIDATURA DEFERIDA PELO TRE-RO

Alvo de varias especulações durante a pré campanha e no inicio desta campanha, CARLINHOS CAMURÇA tem candidatura deferida pelo TRE e segue firme em sua campanha a deputado estadual. 
DEFERIDO
O ex-prefeito de Porto Velho, CARLINHOS CAMURÇA, hoje candidato a deputado estadual pelo PODEMOS, enfim teve sua candidatura deferida pelo TRE e agora ele segue em suas reuniões por todo o estado de Rondônia.

Carlinhos Camurça foi alvo de muitas especulações e de Fake News (noticia falsa) que davam conta de sua impugnação. Tudo começou quando quando o TCU liberou uma lista com os nomes de pessoas que foram gestores públicos e que tiveram problemas com prestações de contas de suas gestões. 

Carlinhos Camurça apareceu na lista, mas sua situação já tinha sido resolvida e os problemas da prestação de contas foram sanados e o mesmo apresentou todas as certidões negativas pertinentes a sua candidatura. 

A assessoria do candidato sempre esteve muito tranquila quanto a situação dele perante o TRE, pois como o dito, suas certidões estavam em dias e nada poderia impedir que a corte eleitoral indeferisse seu registro de candidatura.

Atualmente Carlinhos Camurça é um dos favoritos a uma vaga na Assembleia legislativa, e suas reuniões são sempre muito concorridas e seu nome está sendo muito bem aceito pela população dos bairros e cidades por onde ele passa. 






Nenhum comentário