Publicidade

Últimas Notícias

CANDIDATO PROFESSOR JOSÉ DETTONI É VITIMA DE CRIME CIBERNÉTICO

A invasão as suas redes socais aconteceu logo após o candidato conceder entrevista ao programa Direto da Redação.
Professor José Dettoni 
O fato aconteceu na semana passada tão logo o candidato ter acabado de conceder entrevista ao programa Direto da Redação, que vai ao ar na Fan Page do Site Newsrondonia.com.

Professor José Dettoni é candidato pelo PSB e faz uma campanha modesta, porem, com muitas adesões, e isso vem chamando a atenção de adversários que são acostumados a golpes baixos para poderem continuar, ou chegar no poder a qualquer custo.

O perfil do candidato na rede social Facebook foi invadido e seus amigos começaram a receber mensagens pelo aplicativo MESSENGER. As mensagens de cunho homossexual, assustou os amigos e familiares do Professor JOSÉ DETTONI, que imediatamente começaram a ligar e tentar localiza-lo para saber o que estava acontecendo. 

Seu filho, o também professor e Doutor JOSENIR DETTONI, foi quem descobriu a invasão, e com um certo conhecimento, começou a investigar de onde poderia ter partido o ataque, e não foi preciso muito trabalho para ele chegar ao IP (Identidade do aparelho) que praticou o crime. Segundo ele, foram dois aparelhos: Um de Candeias do Jamari, e outro de um aparelho móvel cadastrado no Rio de Janeiro. 

Nessas eleições, parece que virou moda esse tipo de crime, já que os candidatos "inseguros", estão se valendo desse crime para derrubar possíveis postulantes aos mesmos cargos, e até mesmo formadores de opinião, que por ventura estejam atrapalhando em seus intentos criminosos de poder.  

Nenhum comentário