Publicidade

Últimas Notícias

BOMBA - NA CALADA DA NOITE EMPRESA AMAZONTUR TENTA LEVAR SEUS ÔNIBUS PARA O AMAPÁ E É IMPEDIDA PELO SINDICATO.

A trama foi descoberta pela direção do SITETUPERON que imediatamente entrou em contato com a direção do CONSÓRCIO SIM, que inicialmente negou, mas foram desmascarados pelos funcionários que vieram do AMAPÁ, para levarem os veículos. 
Flagrante da manobra da AMAZONTUR
O CAOS no transporte coletivo está longe de acabar, e pelo jeito, vai ficar muito pior, já que a empresa que assumiu no lugar da IDEAL, que forma junto com a a AMAZONTUR o CONSÓRCIO SIM, aparentemente montou um verdadeiro teatro para poder arrecadar aproximadamente 4 milhões de reais e depois abandonar o serviço, e assim, promover mais uma vez o prejuízo na categoria, que deve ficar sem receber suas rescisões e seus direitos trabalhistas pela terceira vez. 

A justiça ainda não deferia a rescisão indireta como o sindicato está pleiteando, mas agora o sindicato descobre a trama e convoca os trabalhadores para "FICAREM VIGIANDO" para que a empresa não retire os ônibus da capital. 

VEJAM INFORMAÇÃO DO SINDICATO AOS SEUS FILIADOS

O Sindicato dos trabalhadores tomou ciência nessa noite do dia 13.02.2019 que a empresa Amazontur estava retirando seus ônibus da garagem, sem ciência da SEMTRAN e da Prefeitura de Porto Velho.

A medida adotada pela empresa na calada da noite deixa claro que a mesma não irá continuar no sistema e que irá deixar os trabalhadores e a população de Porto Velho desamparados e a mercê da sorte. O sindicato imediatamente entrou em contato com os proprietários da empresa Amazontur que inicialmente negaram os fatos, porém diante da confissão dos motoristas que vieram de outros estados para buscar os veículos, confessou o que estava fazendo.

O sindicato deixou claro que não aceitaria essa atitude sem que as autoridades fossem informadas e diante do impasse os proprietários desistiram.

Infelizmente a medida adotada pelo consórcio, desta vez através da empresa administradora AMAZONTUR, deixa claro a sua má fé, e que mais uma vez os trabalhadores estão prestes a ser enganados. 

Diante desta triste constatação convoca o sindicato assembléia extraordinária para o próximo sábado, ás 9 horas da manhã e ás 16 horas da tarde.

Francinei Oliveira.

ÔNIBUS FORAM FLAGRADOS SENDO RETIRADOS DA GARAGEM NA NOITE DE ONTEM, 13.02.2019



Nenhum comentário