Publicidade

Últimas Notícias

BR'S 364/425 SEGUEM FECHADAS E SEM ACORDO! PRF BUSCA LIMINAR PRA DESOBSTRUIR AS RODOVIAS


Um representante da prefeitura esteve no local do bloqueio, mas devido as outras exigências que não constavam na pauta inicial, as negociações foi encerradas sem acordo. 

Um representante da prefeitura foi ao local da manifestação tentar negociar com os populares, que passaram a fazer outras solicitações que não estavam previstas inicialmente, como: Construção de posto de saúde e de escolas nas comunidades.

Como as negociações foram infrutíferas, e os manifestantes permanecem irredutíveis em seus pleitos, a PRF, que vem monitorando e acompanhando de perto todo o movimento, deve buscar o poder judiciário para buscar o interdito proibitório determinando a imediata liberação da rodovia.   

Por enquanto a PRF busca o acordo com os manifestantes sem precisar o uso da força, mas diante da falta de bom senso nas negociações, já que segundo informações, os manifestantes não estão cumprindo com o acordado inicialmente, a PRF não descarta  o uso da força, se necessário, para o cumprimento de uma possível  ordem judicial. 






Nenhum comentário