Publicidade

Últimas Notícias

OPINIÃO - A EXATOS DOIS ANOS O PREFEITO HILDON CHAVES ESBANJAVA 86,1% DE APROVAÇÃO

Com cinco meses de gestão, os comentário nas redes sociais eram assim: "Prefeito eu tive a honra de votar em você Parabéns e continue assim sempre cuidando da nossa City Abraco"

"Esse é o nosso Prefeito!! Finalmente nosso município pode sonhar com dias melhores! "

"Basta sair nas ruas e perguntar ao POVO. ..99,99 % aprovam"
PESQUISA DO DIA 08/05/2017
Os comentários iniciais foram postados a exatos dois anos atrás em resposta a postagem feita pelo então Chefe de Gabinete DR. BRENO MENDES. Na postagem Dr. Breno questionava o resultado de uma pesquisa que tinha acabado de sair sobre a aprovação e popularidade do prefeito Dr. Hildon Chaves, que beirava a casa dos 90% segundo o instituto que realizou tal pesquisa. 

Foram quase 200 compartilhamentos com mais de 130 comentários, o prefeito esbanjava popularidade! Só para o leitor ter uma ideia, até antes das ferias com apenas seis meses de mandato, cada live que o prefeito fazia, chegava a alcançar até 40, 50 mil pessoas, sempre com mais de 500 pessoas assistindo o "seu ao vivo."

Hoje a realidade é outra, e arrisco a dizer que os números apresentados na pesquisa de dois anos atrás, "são parecidos de forma diferente", entenderam? Hoje o índice de rejeição do prefeito Hildon está na casa dos 83% e suas raras lives não tem alcance nem de mil pessoas. 

O Prefeito Hildon Chaves conseguiu a façanha de ser considerado pior que o seu antecessor Mauro Nazif, que em seus piores momentos alcançou o índice de "apenas 76%" de rejeição. 

Hoje Hildon Chaves gasta seu tempo fazendo viagens para o exterior, com destino frequente aos EUA onde possui residência e família. 

A população cansou do prefeito Hildon, e qualquer postagem nas redes sociais falando do prefeito, centenas de comentários raivosos tomam conta das postagens...

"Pouca vergonha pra Porto Velho o povo colocou ele na prefeitura cuidado prefeito o povo te colocou também o povo te tira"

"Esse prefeito está de brincadeira com o seu município..."

"Eu estou me sentindo enganada por este prefeito! Toda vez que caio em um buraco lembro dele! Pago meus impostos em dia todo mês! E o negócio não anda! E se ele quiser falar comigo pode ficar à vontade!"

"Ele já deveria ter renunciado à muito tempo! Pensa num camarada que não ganha nem presidente de escola de samba! Aliás ele deveria ter vergonha na cara e picar a mula! Se ele queria fama, já ganhou como um péssimo prefeito! Um bunda mole! Como dizia meu avô dominado pelo c que nem 🛶! #renuncia já#"

Nenhum comentário