Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - BR 319 E ESTRADA DO BELMONT VÃO AMANHECER FECHADA

Moradores da VILA DNIT e Estrada do Belmont estão revoltados com a Administração Municipal que não consegue cumprir nenhum acordo para o inicio das aulas.
Adicionar legenda
Exatamente uma semana atrás a comunidade da VILA DNIT e entorno fecharam a BR 319, na Av. Imigrantes com a Av. Farquar, e só saíram do local depois que o secretário da SEMED Marcio Felix foi ao local para negociar uma data para a chegada dos ônibus escolar, já que essa é a grande reivindicação, e essa data foi acertada para a manhã desta segunda feira 06/05. Na ocasião, os manifestantes deixaram claro que não iam aceitar mais um adiamento, e que se os ônibus não chegassem, na terça feira 07/05, eles voltariam para o local do protesto, e dessa vez, fechando os quatro lados da pista...e assim vai ser feito.

Na escola Ermelindo Monteiro Brasil estudam 464 alunos; 214 pela parte da manhã e 250 a tarde, e a grande maioria desses alunos são dos ramais que ficam no entorno da Vila, mas também recebem alunos da estrada do Belmont, e é por isso que os moradores dessa região também vão fechar a estrada, já que todos estão sendo prejudicados. 

A situação vexatória do transporte escolar escancara a incompetência do poder publico municipal em resolver o problema, e o pior de tudo que não está adiantando nada a população procurar os órgãos de controle como MP e TCE, já ninguém está sendo capaz de resolver esse imbróglio. As comunidades não confiam em procurar os vereadores, já que para eles, praticamente todos estão coniventes com essa situação.

Enquanto isso, nosso prefeito continua sumido em suas viagens pelo mundo, já que ele está longe de ter problemas como esse entre seus familiares e amigos mais chegados. 

Nenhum comentário