Publicidade

Últimas Notícias

LAMENTÁVEL - MÃE E AVÓ DE ALUNOS DA LINHA 67 FAZ APELO CARREGADO DE EMOÇÃO E REVOLTA

Dona ZUMA, revoltada, fala que a "empresa Freitas não tem nem vergonha na cara, e que dirá dinheiro pra comprar combustível."
Recentemente um aluno da mesma linha 67 (Ramal Caracol) também comoveu e revoltou a população com seu pedido de socorro para que as autoridades resolvessem o problema do transporte escolar rural, já que a empresa que presta serviço não tem condições nenhuma de manter o serviço, pois seus veículos são verdadeiras sucatas e quando os ônibus não estão parados com problema mecânico e falta de combustível, eles param por conta de protestos de funcionários cobrando salários e benefícios atrasados.

Agora é DONA ZUMA, que aproveitou a câmera de um celular para, segundo ela, mandar um recado para as autoridades e para o prefeito de Porto Velho...

"Boa tarde, aqui quem fala é a ZUMA, mãe de um aluno e avó de outro. Eu estou falando sobre os alunos da L67, Ramal Caracol, estou falando sobre os ônibus...essas empresas, seu prefeito, que botaram o menor preço pra ganhar a concorrência, e hoje não tem nem vergonha na cara, quem dirá dinheiro para colocar combustível...os nossos filhos e os nossos netos estão todos atrasados, enquanto os alunos de Porto Velho estão todos de férias, os nossos aqui estão padecendo..."

E ele faz um longo desabafo de quase 4 minutos, e ela só fala verdades sobre esse longo dilema que é o transporte escolar.

A prefeitura acaba de encerrar a primeira fase da licitação, mas a empresa que ganhou, é do interior do Ceará, e vai precisar de 143 veículos para iniciar o serviço em Porto Velho, e certamente esse processo não será menor que três meses...

Dona Zuma da Linha 67, encerrar seu desabafo falando que "é uma vergonha para a empresa parar seus ônibus por falta de combustível e uma vergonha para nossas autoridades que colocaram essa empresa ai...Prefeito, se coloque no lugar dessas pessoas, será que se fosse seu filho que estivesse aqui, sem aula, o senhor já não teria resolvido o problema?" Prefeito, gente do sitio também vota! Nos também queremos ver nossos filhos formados...

Assistam o vídeo e tirem suas concussões desse forte desabafo de uma mãe e avó desesperada com a situação de suas crianças.

Nenhum comentário