Publicidade

Últimas Notícias

NOVELA SEM FIM - SUCATAS APROVADAS PELO VEREADOR MARCIO PACELE E PREFEITO HILDON CAUSAM REVOLTA TAMBÉM EM NOVA CALIFÓRNIA

Alunos e monitores estão sendo transportados em verdadeiras sucatas ambulantes. Comunidade está revoltada com o vereador Marcio Pacele, que disse que testou os ônibus antes de serem enviados a Nova Califórnia. 

Os ônibus sucateados da empresa Freitas Transportes estão transportando os alunos de Nova Califórnia sem a mínima responsabilidade com a segurança dos mesmos. 

A revolta é grande com o vereador Marcio Pacele, que se intitula "representante" daquele distrito e segundo um vídeo que circula nos grupos de Whatsapp da Ponta do Abunã, o vereador testou e garantiu que os ônibus enviados ao Distritos, ERAM TOP e estavam aptos a atender a comunidade com total segurança. 

Hoje, segundo um pai de aluno, a situação é vergonhosa e seus filhos estão sendo transportados que nem animais dentro dessas latas velhas, que em certos horários mais parecem uma sucursal do inferno de tão quente que é. 

"É uma vergonha isso, ônibus andando com janelas e Vidros quebrados e com a porta aberta por motivos de manutenção, essa é a gestão do prefeito Hildon Chaves e Vereador Marcio Pacele". Reclama outro pai de aluno." 

Alguns funcionários da própria empresa entram em contato com esse blogueiro pedindo para que a gente exponha esse problema e cobre das autoridades, já que eles tem dificuldades de sair do distrito. 

Recebemos algumas fotos das sucatas que estão transportando os alunos, e eles descrevem como: Na foto do vereador dirigindo um desses ônibus, sob o olhar atento do Prefeito Hildon, eles dizem que É FICÇÃO, e nas fotos dos ônibus circulando nos distritos eles descrevem como REALIDADE:

  

Nenhum comentário