Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - THIAGO TEZZARI SAI DA EMDUR PARA SER CANDIDATO MAJORITÁRIO EM PORTO VELHO

Embora tenha afirmado categoricamente, e  em várias oportunidades "que não seria candidato a nada", o agora ex presidente da EMDUR - Empresa de Desenvolvimento Urbano THIAGO DOS SANTOS TEZZARI, se desencompatibilizou do cargo dentro do prazo previsto em lei para quem pretende se candidatar a cargo majoritário. 
TEZZARI é o candidato a vice prefeito dos sonhos de pelo menos três pré candidatos a prefeito, mas tudo indica que ele será cabeça de chapa em uma parceria do seu partido PSD com o PSDB de Hildon Chaves, que definitivamente não deve ser candidato a reeleição. 
O nome de THIAGO TEZZARI já vem sendo cogitado a mais de um ano para ser um eventual substituto de Hildon Chaves caso ele decida não concorrer a reeleição, e mesmo que decida concorrer, Chaves não abre mão de ter TEZZARI como seu parceiro de chapa como vice. 

Amigos mais proximos do burucrata afirmam que não foi nada fácil para ele tomar essa decisão, mas agora que aceitou o desafio, vai sim procurar o melhor caminho a seguir "para mais uma vez ajudar a capital Porto Velho".

Apesar da pandemia do novo coronavírus, a partir de hoje, alem do ar infectado pelo vírus mortal, Porto Velho respira politica, e mesmo as atenções sendo quase todas voltadas para a campanha de combate a pandemia, as articulações de bastidores vão esquentar muito e tudo indica que teremos uma das mais disputadas eleições dos últimos anos aqui na capital, já que pelo menos 12 pré candidatos já trabalham nos bastidores para ter seu nome garantido em futuras convenções partidárias. 

Nenhum comentário