Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - MAURICIO CARVALHO É O VICE DE EXPEDITO JUNIOR E PASTOR EDESIO FERNANDES VAI AO SENADO

Esse desfecho foi previsto por esse blogueiro ao final da entrevista com Expedito Junior na última sexta feira no programa Direto da Redação. 
Mauricio Carvalho 
No final da noite de domingo, quando tudo parecia consolidado nas coligações majoritárias, com Expedito Junior e Pastor Edesio Fernandes como candidatos ao Governo e vice, eis que muda tudo e o vereador e presidente da Câmara Mauricio Carvalho assume o lugar de Pastor Edesio e o mesmo vai, como anunciado anteriormente, como candidato ao senado pelo PRB.

A mudança foi necessária para poder apagar o incêndio causado justamente por causa do descontentamento da grande maioria dos convencionais e filiados do partido que não admitiam, de maneira nenhuma que um "forasteiro chegado ontem a Rondônia" assumisse um cargo de tamanha relevância para o estado e para o partido.

Durante a Convenção do PSDB, PSD E DEMOCRATAS, o clima foi acalorados por partes dos pré-candidatos que não aceitavam a disputa do presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Maurício Carvalho. E no fechamento das coligações caminharam juntos PSD e DEM e PSDB chapa puro sangue.

E decidiram na noite deste domingo indicar o nome do presidente da Câmara Municipal, Maurício Carvalho como vice-governador na chapa de Expedito Júnior. A informação chegou aos ouvidos dos convencionais do PRB e o vereador Edesio Fernandes vai disputar a vaga ao senado juntamente com Marcos Rogério do DEM.

Nenhum comentário