Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - COMUNIDADES DO BAIXO MADEIRA E DA BR 319 TAMBÉM ESTÃO CHEGANDO PARA ACAMPAR NA CÂMARA DE VEREADORES

VAI FALTAR ESPAÇO NA CASA DE LEIS - Essas comunidades também estão sendo prejudicas pela falta do transporte escolar e prometem se juntar aos manifestantes que já estão acampados na Câmara de Vereadores. 


As comunidades que agora prometem "engrossar os protestos" também estão sendo prejudicadas tanto pela falta do transporte escolar como pela manutenção de suas estradas, no caso dos moradores do Eixo da BR 319.

Vale ressaltar que em alguns casos, as comunidades do Baixo Madeira dependem tanto do transporte fluvial quanto do terrestre, e como se sabe, o transporte fluvial está sob a responsabilidade do governo do estado e totalmente restabelecido com 76 embarcações trabalhando regularmente, mas o terrestre parou 100%.

Já os moradores de comunidades como a Vila DNIT, por exemplo, também já estão esboçando uma reação no mesmo sentido, já que todos os distritos prejudicados estão procurando as dependências da casa de leis para tentar solucionar seus problemas, eles também já pensam em se juntar aos que lá estão. 

Nesta quarta feira (06/11) o clima foi bastante tenso na câmara de vereadores, onde foram realizadas duas reuniões com todos os envolvidos e discursos acalorados foram proferidos na tribuna.

Com a ausência do prefeito, já que está em viagem oficial para a Coreia do Sul, o vice prefeito Edgar do Boi foi chamado pelos manifestantes, e mesmo com o ranço do presidente da casa Edwilson Negreiros, ele se fez presente no local, fez discurso na tribuna, foi vaiado e aplaudido em alguns momentos, mas deixou claro seu descontentamento com a gestão que ele ajudou a eleger e faz parte dela. 

Mas a volta do vice prefeito aos eventos oficiais da administração municipal será tema de outras matérias aqui mesmo nesse espaço. 


 

Nenhum comentário