Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - EXPEDITO JUNIOR CONCEDE SUA PRIMEIRA ENTREVISTA COMO PRÉ CANDIDATO AO GOVERNO DE RONDÔNIA

A entrevista vai acontecer nesta sexta feira, a partir das 15 horas no PROGRAMA DIRETO DA REDAÇÃO, que é transmitido pela fan page do Jornal Eletrônico Newsrondonia.com
Banner da entrevista
O Program Direto da Redação vem se destacando no jornalismo rondoniense, por fazer um jornalismo sério, que fala a linguagem do povão, e acima de tudo, com imparcialidade.

Apresentado por Carlos Caldeira e Anderson Nascimento, eles abriram espaços preciosos para todos os pré candidatos que não tem grana e nem tempo de TV quando a campanha começar. 

Inicialmente o programa era aberto apenas para os "novatos" que vão tentar um cargo eletivo, mas "a coisa foi tomando corpo", e hoje, todos os pré-candidatos e futuros candidatos, procuram um espaço na agenda para uma entrevista com a dupla de jornalistas.

Nesta sexta-feira a partir das 15 horas, fechando o ciclo de entrevista com pré candidatos, os jornalistas recebem a presença de Expedito Junior, que em caráter exclusivo, lança oficialmente sua pré candidatura ao governo do estado pelo PSDB. Expedito ainda não falou com nenhum órgão de imprensa sobre o seu projeto rumo ao palácio Rio Madeira, e escolheu o DIRETO DA REDAÇÃO, justamente pela seriedade e imparcialidade com que os apresentadores conduzem o programa.

Vale ressaltar que com a entrevista de Expedito Junior, todos os pré candidatos ao governo de Rondônia já passaram pela bancada do programa. E com exceção à Valdir Raupp e Jesualdo Pires, todos os outros pré candidatos ao senado também já foram entrevistados no programa mais requisitado do estado de Rondônia.

E logo apos a entrevista de Expedito Junior... 
Breno Mendes no DIRETO DA REDAÇÃO
Dr. Breno Mendes será o segundo entrevistado do programa desta sexta-feira. 

Dr. Breno também vai anunciar com exclusividade a qual cargo ele irá concorrer na eleição deste ano.

Portanto, vocês não podem perder essas duas grandes entrevista que fecham a pré campanha no estado de Rondônia. 

Nenhum comentário