Publicidade

Últimas Notícias

BOMBA - PGM EM PÉ DE GUERRA! PROCURADOR GERAL PEDE EXONERAÇÃO EM CARÁTER IRREVOGÁVEL

Relatos de uma fonte de dentro da PGM - Procuradoria Geral do Município - que ouve até vias de fatos entre procuradores!
Foto da Internet 
A nossa fonte também revelou que toda a confusão foi gerada por conta da contratação de uma determinada empresa que ganhou licitamente a licitação, mas que desagradou algumas autoridades politicas de Porto Velho, que tentaram fazer com que o procurador geral JOSE LUIZ STORER desclassificasse a empresa, o que foi prontamente rechaçado por STORER.

Outros procuradores foram envolvidos na referida polemica, e supostamente, um procurador acabou agredindo outro procurador.

Não se sabe ao certo como a informação chegou até o prefeito Hildon Chaves, que está em viagem oficial fora do Brasil, e segundo a nossa fonte, não recebeu bem as informações e teve reação explosiva (por telefone) com STORER, e que resultou no pedido de exoneração do mesmo.

O procurador Geral protocolou no dia 12, no gabinete do secretário adjunto de governo, o seu pedido de exoneração em caráter irrevogável, que foi recebido pelo próprio adjunto Devonildo Santana. 

Em sua justificativa, STORER escreveu: "Tento em vista que o cargo que ora exerço se trata de função de confiança do senhor prefeito e tento este perdido a total confiança no subscritor desta peça (fato revelado nesta data ocorrida por whatsaap, estando eu em Porto Velho e o senhor na Coreia do Sul) VENHO POR MEIO DESTA, EM CARÁTER IRREVOGÁVEL, REQUER, A PEDIDO, A IMEDIATA EXONERAÇÃO DO CARGO EM RELEVO, A PARTIR DESTA DATA."

O caso não está encerrado, e outros procuradores também tendem a pedir exoneração, e em alguns casos, serão sumariamente exonerados. 

Nenhum comentário