Publicidade

Últimas Notícias

"JÁ DEU! A ÚNICA SAÍDA É AFASTAR O PREFEITO!" VEREADORA CRISTIANE LOPES DESAFIA VEREADORES A AFASTAREM HILDON CHAVES

O inicio da sessão de ontem foi marcada pelo comunicado aos vereadores que o desembargador HIRAM SOUZA MARQUES aceitou o agravo de instrumento impetrado pela PGM e manteve a intervenção no transporte escolar. 
A revolta foi geral!
Depois de muitos discursos acalorados e revoltados, ao final da sessão, a vereadora CRISTIANE LOPES puxou o coro pelo afastamento do prefeito Hildon Chaves. 

Segundo Cristiane Lopes, sete vereadores devem assinar o requerimento pela admissibilidade do pedido de afastamento, mas na votação que pode decretar esse afastamento, segundo a lei orgânica, o dobro (14) devem votar favorável, e é ai que mora o problema...
VEJA VÍDEO DA VEREADORA CRISTIANE LOPES
Pelos cálculos da vereadora, ela, Ada Dantas, Aleks Palitot, Ellis Regina, Tiãozinho, Jacaré e Pastor Sandro devem assinar o requerimento.

A base aliada do prefeito teve um grande desfalque hoje com a provável saída de Pasto Sandro, Tiãozinho e Jacaré, mas mesmo assim, ainda conta com 10 vereadores fieis que devem "morrer abraçados com Dr. Hildon Chaves." São eles: Alan Queiroz, Edwilson Negreiros, Mauricio Carvalho, Marcelo Reis, Junior Cavalcante, Isaque Machado, Marcio Pacele, Joelna Holder, Bengala e  Marcio Miranda.

Já os indecisos também são contados no dedo, e caso eles decidam ir para a oposição, ai a casa cai. São eles: Marcio Oliveira, Luan da TV, Da Silva e Pastor Edésio Fernandes. 

Os próximos dias devem ser decisivos para alguns vereadores e para o prefeito. A eleição está se aproximando e quem não se mexer pra resolver o problema do Transporte escolar, vai ficar pelo meio do caminho. 

Os Vereadores dos distritos, Tiãozinho, Jacaré e Bengala já caíram na real que suas reeleições dependem da resolução desse problema. Já Marcio Pacele que supostamente representa Nova Califórnia e Alan Queiroz como representante de Extrema parece que não estão muito preocupados com 2020.

Na próxima segunda-feira a Câmara de vereadores deve ser novamente tomada por manifestantes dos distritos. 

Um comentário

Unknown disse...

É lamentável que esse problema do transporte escolar na zona rural se arraste até agora.Um prejuizo nunca visto na educação do Municipio de Porto Velho.