Publicidade

Últimas Notícias

BOMBA EM CANDEIAS – GARÇOM TRANSFORMA FESTA DAS CRIANÇAS EM PALANQUE PARA ATACAR O PREFEITO LUIS IKENOHUCHI, E FAZ GRAVES ACUSAÇÕES QUE NEM A POLICIA FEZ

Transtornado porque perdeu a reeleição, GARÇOM mostra sua verdadeira face e revela quem está por trás de toda a trama para tomar o poder na prefeitura de Candeias do Jamari...ELE MESMO!

A festa do dia das crianças em Candeias do Jamari transcorria na maior tranqüilidade e normalidade, e as famílias que ali estavam com seus filhos e amigos, se divertiam, se confraternizavam e ainda participavam de sorteios e bingos com premiações em brinquedos para a criançada...mas foi ai que chegou o Dep. Federal não reeleito LINDOMAR GARÇOM. 

Garçom, cheio de ódio, tomou o microfone com o intuito de “cantar o bingo”, e começou um discurso arrasador contra a pessoa do prefeito LUIS IKENOHUCHI. 

“Esse prefeito, nobres vereadores e população que está aqui, se nós tiver sangue nos olhos, e nos tiver vontade de ver CANDEIAS DO JAMARI A TER UMA ELEIÇÃO DIRETA, não, não EU, mas vocês à escolherem o seu prefeito, assim como o povo vai escolher o Bolsonaro ou Haddad....Nos temos que unir, unir, e TIRAR ESSA PRAGA QUE ESTÁ EM NOSSO MUNICÍPIO, essa pessoa que pra mim não me representa, não nós representa, está fazendo um mal pra gente, então unam-se com a gente (ele e os seis vereadores que querem a cadeira do prefeito). Nos não vamos mais deixar ele continuar a humilhar as pessoas....Aqui nos estamos calados, aqui está igual a Venezuela! Se alguém falar algo, tem medo de morrer! Nós vamos ter que se unir, NEM QUE EU TENHA QUE MORRER, NEM QUE EU TENHA QUE PAGAR COM SANGUE, mas ele não vai mais humilhar as pessoas, ele não vai! E SE EU MORRER, ME ENTERRE AO LADO DE MINHA FILHA, PODEM ME ENTERRAR DO LADO DE MINHA FILHA, mas esse homem, SE ELE FEZ O MAL COM O OUTRO QUE AQUI ESTAVA (Aqui acusando o prefeito pela morte de Chico Pernambuco), ELE PODE FAZER COMIGO TAMBÉM!!!! É viver ou deixar o Candeias Livre! Eu quero os dois, mas se for pra morrer e deixar o Candeias Livre, EU MORRO!” 

Em outro trecho do “discurso” ele fala: “A partir de agora meu povo, JUNTA COM A GENTE, VAMOS PEGAR UMA PERSEGUIÇÃO...não da política, mas desse homem ilegítimo...enquanto os vereador estava na Câmara falando a respeito, eu estava longe, mas no dia que a policia, a cinco dias atrás foi lá na prefeitura E PROVOU QUE ELE ESTÁ ENVOLVIDO, a partir de agora eu não aguento mais...” 

No mesmo discurso ele ainda chama o prefeito de “MARICAS, que fica atrás de dois seguranças escutando o que o Garçom fala.” 

Nesse discurso, Garçom comete alguns crimes que podem lhe trazer muita dor de cabeça. Quando ele fala que “o prefeito fez mal ao outro que estava aqui” referindo-se ao assassinato de Chico Pernambuco, ele AFIRMA ISSO, fato que nem a própria justiça fez, ele comete o crime de injuria e difamação. 

Em outro trecho Garçom fala que “a cinco dias atrás a policia foi lá na prefeitura e provou que ele está envolvido, a partir de agora eu não aguento mais...” Ele demonstra que tem informações privilegiadas, já que o processo está em segredo de justiça e a policia foi na prefeitura apenas para cumprir um mandado de busca e apreensão dos telefones do prefeito e suas esposa, e nem uma declaração foi dada pela autoridade policial, do porque da busca e apreensão. 

Garçom está desesperado porque não foi reeleito, só que, segundo fontes, ele já conseguiu “se arrumar na prefeitura de Porto Velho!” É que o prefeito Hildon Chaves vai lhe dar o lugar de secretário da SEMDESTUR, secretaria que por sinal, JÁ É SUA DE PORTEIRA FECHADA desde o inicio do mandato do atual prefeito. Nesta secretaria, não se move uma palha se não tiver autorização de LINDOMAR GARÇOM. 

LUIS IKENOHUCHI USA AS REDES SOCIAIS PARA SE DEFENDER, E TAMBÉM PARTE PARA O ATAQUE!

População de Candeias do Jamari

Ao nobre Deputado rejeitado pelas urnas, usar evento do dia das crianças para falar mal da administração com sua tropa de cabos eleitorais é no mínimo desespero.

A população não tem culpa pela sua derrota, isso prova que o povo acordou, e a época da enganação acabou, atacar a atual administração utilizando um dia tão especial para muitos pais de família é imaginar que o povo é bobo, está feio, mas pra quem não tem senso do ridículo é natural Leia mais...



Nenhum comentário