Publicidade

Últimas Notícias

PROFESSOR JOSÉ DETTONI INTENSIFICA CAMPANHA NA RETA FINAL RUMO ÀS URNAS

José Dettoni, que concorre pelo PSB com o número 40456, também divulgou recentemente que registrou em cartório uma Carta-Compromisso Público, responsabilizando-se a doar 75% de seu futuro salário para fundações de cunho social. 
Professor JOSÉ DETTONI e apoiadores
Na reta final da campanha eleitoral, o Prof. José Dettoni, candidato pela primeira vez a Deputado Estadual, tem recebido muitas manifestações de apoio. “Quanto mais as pessoas sabem que colocamos nosso nome à disposição, mais adesões temos recebido”, relata, com ânimo, o professor. “Nesta última semana, fizemos muitas reuniões e pudemos apresentar nossas ideias para pessoas em diversos bairros da capital. Também contamos com um expressivo apoio em várias cidades do interior. Agradeço a cada um dos que nos acompanharam ao longo dessa jornada!”.

Perguntado sobre como pretende nortear seu mandato caso eleito, Dettoni afirmou que adotará uma linha programática de mandato participativo, em que fará reuniões públicas com lideranças, com datas pré-agendadas, para estimular a presença da população na vida parlamentar.

José Dettoni, que concorre pelo PSB com o número 40456, também divulgou recentemente que registrou em cartório uma Carta-Compromisso Público, responsabilizando-se a doar 75% de seu futuro salário para fundações de cunho social. “Penso que, antes de tudo, um político precisa ter disposição para servir a população. Essa disposição ficou explicitada no lema de campanha que adotei: servir com amor e fé. Isso tem que ser assim, porque política é, sobretudo, serviço ao bem comum”, concluiu o Prof. Dettoni.

Nenhum comentário