Publicidade

Últimas Notícias

FECHAMENTO DO RESTAURANTE POPULAR DA ZONA LESTE PEGA POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA DE SURPRESA

Sem maiores informações da SEAS - Secretaria de Ação Social do Governo de Rondônia - Restaurante Popular é fechado para reforma. 
Faixa informando o fechamento do Restaurante PRATO CHEIO
Diariamente o RESTAURANTE PRATO CHEIO, popularmente conhecido como RESTAURANTE POPULAR, atendia uma faixa de 1.500 pessoas de baixa renda, mas esse beneficio fui suspenso desde o dia 26/10.

Segundo comunicado da SEAS, o motivo para o fechamento é uma reforma geral no prédio e também a troca de mobílias que são fundamentais para o bom funcionamento do restaurante.

No último dia 29 (segunda feira), ainda era possível presenciar uma grande fila de populares que esperavam em vão, a abertura do restaurante, mesmo com essa enorme faixa postada na fachada do mesmo.

A questão da reforma não ficou muito bem explicada, já que nenhum processo licitatório e muito menos um aviso prévio foi publicado, para que a população tomasse conhecimento desse fechamento. 

Vale ressaltar que as refeições vendidas ao preço de R$1.00 (hum real), viraram rotina na vida de milhares de pessoas de baixa renda da zona Leste de Porto Velho, e que o valor economizado com com as refeições populares, eram aplicadas em outras carências dessa classe da população. 

Durante a semana vamos tentar maiores explicações junto a SEAS para poder voltar a informar a população sobre o andamento dessa reforma, tais como prazo e valor. 





Nenhum comentário