Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - CIRETRAN DE UNIÃO BANDEIRANTES APREENDE ÔNIBUS ESCOLAR RURAL EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE USO

Após denuncias em vários órgãos de controle, inclusive no DETRAN-RO, veículos começam a ser apreendidos.
A apreensão em União Bandeirantes, de dois veículos da empresa FREITAS TRANSPORTES, que presta serviço EMERGENCIAL para a prefeitura de Porto Velho, aconteceu após várias denuncias formuladas na Câmara de Vereadores e em outros 10 órgãos de controle e fiscalização.

Os ônibus foram apreendidos, segundo informações, porque não apresentam as minima condições de segurança para o transporte de  alunos da área rural, e também pela falta de regularidade em toda a documentação e vistorias.

Não é de hoje que as denuncias vem acontecendo, e somente agora o CIRETRAN de União Bandeirantes tomou a iniciativa de fiscalizar e apreender esses veículos. 

Veja denuncia em matéria exclusiva produzida pelo blog onde denunciamos todas as irregularidades desses veículos clicando AQUI

Mas os veículos não ficaram muito tempo retido, e foram liberados no dia seguinte. Segundo uma fonte do distrito, a direção da CIRETRAN liberou os veículos alegando que a circunscrição não teria lugar para guardar os mesmo, e assim procedeu a liberação dos dois veículos que voltaram NORMALMENTE a circular, colocando em risco a vida de dezenas de crianças que dependem do transporte escolar rural para chegar até as suas escolas.  

Nenhum comentário