Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - CÂMARA DE VEREADORES ACEITA DENUNCIA CONTRA O PREFEITO HILDON CHAVES E SECRETÁRIO CÉSAR LICORIO

O presidente da Câmara de vereadores MAURICIO CARVALHO, mesmo sendo do partido do prefeito HILDON CHAVES, colocou a denuncia para leitura em plenário.
A sessão foi aberta com uma hora e meia de atraso devido a reunião no gabinete do vereador MARCELO REIS, onde vereadores da base do prefeito estavam discutindo sobre a denuncia recebida e o rito a ser seguindo.

O presidente MAURICIO CARVALHO abriu os trabalhos e vários vereadores usaram a tribuna. Uns para agradecer os votos recebidos, e outros para denunciar um secretário da administração municipal, como foi o caso do vereador JURANDIR BENGALA, que até áudio apresentou para comprovar suas denuncias. 

Já no prolongamento do expediente, a secretária ELLIS REGINA, fez a leitura da denuncia formulada por esse blogueiro/jornalista, que relatava toda a problemática do transporte escolar rural, e o pedido de providências e punição do prefeito HILDON CHAVES e também do secretário CÉSAR LICORIO. 

Na denuncia, apresentei vasto acervo de provas e também documentos que comprovam a ilegalidade da nomeação do secretário da SEMED que não tem certidão negativa de débitos do TCE-RO.

Logo após a leitura da denuncia, o presidente, mais uma vez atuando com a maior isenção e imparcialidade, autorizou a formação de comissão processante que vai apurar  todas as denuncias e em três dias devem apresentar relatório que pode culminar com o afastamento do prefeito HILDON CHAVES. Entenda a denuncia clicando AQUI

Após o sorteio, a comissão ficou assim constituída:

EDWILSON NEGREIROS: Presidente;

DA SILVA: Relator;

ADA DANTA: Membro;

CRISTIANE LOPES: Membro;

MARCELO CRUZ; Membro.

Na próxima sessão o relatório deve ser lido e votado. 

Nenhum comentário