Publicidade

Últimas Notícias

BAIXARIA - DEP. CABO JHONY PAIXÃO SOFRE ATAQUES VIRTUAIS APÓS LANÇAMENTO DE PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO DE JI-PARANÁ

A baixaria e os ataques rasteiros aos pre candidatos a prefeito não é exclusividade aos postulantes do cargo em Porto Velho. 
Em seu perfil nas redes sociais o Dep. Cabo Jhony Paixão publicou nota de repudio junto a uma foto em que ele aparece em momento de descontração com algumas mulheres.

Segundo o deputado, a foto é de oito anos atrás na casa de umas da mulheres da foto e que era um encontro de uma das células de sua igreja, e mesmo assim, os seus opositores divulgaram como se fosse uma imagem atual, fazendo as pessoas crerem que o parlamentar estava fazendo algo de errado...

Em conversa com o deputado, ele confirmou a esse jornalista que é pré candidato a prefeito de Ji-Paraná, e desde que teve seu nome lançado nas enquetes, começou a sofrer os ataques baixos.

NOTA DO DEPUTADO JHONY PAIXÃO

#Nota #de #Repúdio - A baixaria na política iniciou desde o momento em que meu nome foi colocado nas enquetes para Prefeito em Ji-Paraná.... essa foto foi tirada há 8 anos atrás, era um encontro da igreja onde todos que ali estão frequentavam uma célula de igreja na casa da Célia Pinto. Momento de descontração e téres no Clube da PM, onde só vão família.03 das mulheres que aí estão já são casadas e outras duas continuam congregando a igreja. Muito triste com essa atitude, até onde vai o desespero da oposição política? NUNCA IMAGINEI QUE AJUDAR PESSOAS PAGASSE UM PREÇO TÃO ALTO.

#Compartilhe dessa insatisfação você também.

Nenhum comentário