Publicidade

Últimas Notícias

CALOTE NO ACRE - FUNCIONÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO DE RIO BRANCO FAZEM PARALISAÇÃO DE UMA HORA EM PROTESTO POR SALÁRIOS ATRASADOS

Funcionários da empresa Floresta, de propriedade de MARCELO ALVES CAVALCANTE, mesmo dono do Consórcio SIM em Porto Velho.
Nesta sexta-feira (17) trabalhadores do transporte público em Rio Branco interromperam os serviços por volta de uma hora no Terminal Urbano. A paralisação ocorreu por volta das 14h, em demonstração de protesto de funcionários da Empresa Floresta por atraso de dois meses de salários e mais o decimo terceiro salário.

Segundo informações repassadas ao site ac24horas, a manifestação ocorreu pela falta de compromisso da empresa e pelo temor de novos atrasos nos salários e a falta de fiscalização no transporte clandestino.

Essa já é a segunda manifestação em menos de três meses, em Dezembro de 2019, o presidente do Sindpac, Marinho, disse que a manifestação que tinha ocorrido na época foi por falta compromisso da empresa.

A promessa é de que o salário dos trabalhadores seja quitado até a próxima segunda-feira, dia 20. Caso não ocorra, a categoria promete um novo movimento no centro de Rio Branco.
FOTO: AC 24 HORAS

Nenhum comentário