Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - ALEGANDO CALOTE POR PARTE DO EMPRESÁRIO MARCELO CAVALCANTE, EMPRESÁRIO DO MARANHÃO ESTA VINDO BUSCAR SEUS VEÍCULOS

MARCELO ALVES CAVALCANTE está se notabilizando um "caloteiro de carteirinha" já que no Acre os trabalhadores também estão reclamando pagamento de salários, cesta básica e 13º salário.
O empresário de São Luis que segundo ele, alugou 30 ônibus para Marcelo e até o momento não recebeu nem um centavo do combinado, está em São Paulo e vindo para Porto Velho para buscar esses veículos.

Esse empresário, que vem conversando com alguns colegas de imprensa e também com a direção do SITETUPERON está completamente revoltado com MARCELO ALVES CAVALCANTE, inclusive ameaçando "entregar quem está bancando Marcelo e quem fez a ponte para que esses ônibus viessem de São Luis para Porto Velho". E disse mais: "Tem gente grande por trás e eu ainda  não fui buscar meus ônibus porque tenho medo de morrer, já que estou sendo ameaçado por essas pessoas, mas agora estou buscando segurança com a policia." Disse ele em áudio que tivemos acesso.  

ACRE

Um funcionário da empresa de Marcelo, no vizinho estado do Acre, entrou em contato com esse blogueiro/jornalista demonstrando revolta pelo fato de lá, esta acontecendo a mesma coisa que aqui. Segundo esse funcionário, eles estão com dois meses de salários e mais o decimo terceiro atrasados e o empresário também tenta que eles não entrem em greve. 

Nenhum comentário