Publicidade

Últimas Notícias

66 MIL REAIS - PREFEITURA ALUGA CASA NO MARIANA E DEIXA FECHADA

O contrato de nº 145/PGM/2014  tem como objeto a locação  de um imóvel urbano localizado na Rua Rosalina Gomes nº 9741, Bairro Mariana, Porto Velho/RO com 180,55 metros quadrados que teoricamente seria para a instalação do Segundo Conselho Tutelar da Criança e do Adolescentes.
O Valor do aluguel é de R$5.550,00 (cinco mil, quinhentos e cinquenta e cinco reais) por mês, perfazendo um total de R$66.000,00 (sessenta e seis mil reais) por ano.
O imóvel foi alugado no dia 24/10/2014 e conforme empenhos na site transparência, o pagamento vem sendo feito regularmente em dia, mas a casa continua fechada. Este blogueiro que esta fazendo uma auditoria em todos os contratos da prefeitura, esteve hoje, 12/01/2014 no local e pode constatar a veracidade da informação. A mãe do dono do imóvel, que possui um comercio à uns 50 metros do local da residência informou "que ali vai ser instalado o conselho". 
Interessante frisar que a mãe do proprietário é servidora do município de Porto Velho, exerce a função de Merendeira na Escola denominado EMEIEF Lar da Criança, também na Rua Rosalina Gomes nº 9851 do qual ela é a proprietária e aluga a mesma para a prefeitura. 
OBS: Essa auditoria é independente e todas as informações postadas aqui, são de minha inteira responsabilidade.
No momento dessa foto um garoto estava pulando o muro onde foi buscar um gato que estava na parte de dentro.






Nenhum comentário