Publicidade

Últimas Notícias

CORNO DESALMADO FURTOU O SIMBOLO MAIOR DA ASCRON


Essa é a cabeça de boi empalhada que foi roubada por algum corno desalmado
UM CORNO DESALMADO E SEM VERGONHA, é assim que classificamos o elemento que furtou  o símbolo maior da instituição ASCRON (Associação dos Cornos de Rondônia), uma cabeça de boi empalhada. Ela foi furtada no último final de semana da sede da associação, localizada na Rua Salvador, bairro Meu Pedacinho de Chão em Porto Velho.

Pedro Soares, fundador e presidente, disse que os bandidos pularam o muro do local e arrancaram o objeto, que estava pregado na parede acima da porta de entrada. O presidente fez questão de afirmar que tinha o símbolo há quase 20 anos e que o objeto foi filmado e fotografado por inúmeros veículos de comunicação de todo o país - inclusive já tendo sido destaque do quadro "Me Leva Brasil" (Fantástico/Globo), do jornalista Maurício Kubrusly.
 


O crime foi registrado no 2º DP da capital e será apurado pela Policia Civil. Indignado o presidente disse, “Por favor, devolvam o símbolo da associação isto faz parte da minha vida não posso ficar sem ele”.
Muito emocionado Pedro fez questão de dizer, que desde o dia do ocorrido chora muito e não tem alegria mais para nada.

Quem souber de alguma informação que possa levar até a cabeça de boi de Pedro, ligar para o numero (69) 9283-3916  ou para o 190.
Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário