Publicidade

Últimas Notícias

EMERSON CASTRO INAUGURA MEGA EMPREENDIMENTO EM PETROLINA/PE

Ex Secretário de Educação do Estado e atual Secretário Chefe da Casa Civil do governo Confúcio Moura, o empresário do ramo de hotelaria, Emerson Castro, expande seus negócios para além dos limites geográficos de Rondônia. Hoje ele iria inaugurar o seu mais novo mega empreendimento denominado Haus Bier do Vale do São Francisco em Petrolina-PE, mas que por algum motivo ainda não divulgado, o evento teve que ser adiado.
A Haus Bier do Vale do São Francisco é a primeira micro cervejaria gastronômica artesanal do Nordeste. Ela apresenta aos seus clientes o fabuloso Chopp Vivo, tipo Alemã. E apresenta ainda, três tipos de chopp's especiais, entre eles o sensacional e aveludado Chopp Weiss que é feito com trigos selecionados.
O mega empreendimento do secretário de Confúcio fica localizado em um ponto privilegiado, na Orla 1 da linda Petrolina, bem em frente ao Rio São Francisco.
A cervejaria está criando muito expectativa  para sua inauguração e já causa um grande frisson entre seus mais de 21 mil seguidores na Fan Page do Empreendimento.
Conheça agora um pouco de mais esse mega investimento de nosso secretário Chefe da Casa Civil do Governo Confúcio Moura.














Nenhum comentário