Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - VEÍCULOS COM PLACAS CLONADAS, DOCUMENTOS ADULTERADOS, VEÍCULO ABANDONADO EM VIA PUBLICA , ASSIM É A FROTA DA PREFEITURA DE PORTO VELHO

Desde outubro do ano passado que esse blogueiro e arremedo de fiscal das mazelas da administração municipal, vem "monitorando" esse veiculo GOL de placa NDT5032 que está abandonado na rua de trás da Prefeitura de Porto Velho. Aparentemente o único problema dele é um pneu furado e acredito que ainda não foi depenado pelos viciados que frequentam aquela área da cidade, porque a vigilância, teoricamente, funciona 24 horas ali, já que ele está em frente ao SINE MUNICIPAL e atrás da prefeitura. Só que é mais um descaso com o patrimônio publico municipal. Acredito que depois dessa denuncia, imediatamente o veículo será pelo menos guinchado do local.

UMA FROTA PRA LÁ DE SUSPEITA E VEÍCULOS IRREGULARES

Em fevereiro do ano passado, denunciamos às autoridades policiais, que um veiculo de placa NCM9159 - Caminhão da Marca Mercedes 3/4 Azul - 1984 de propriedade da prefeitura de Porto Velho, estava com placa clonada de uma moto BIZ de uma empresa da cidade de Ji-Paraná, O caminhão foi apreendido, o motorista que nada tinha a ver com a irregularidade, foi preso e até hoje permanece no patio da PRF do Candeias.
Verificando a lista de veículos que fazem parte da frota da prefeitura, podemos constatar diversas irregularidades, mas vou apresentar aos meus leitores apenas alguns exemplos da irresponsabilidade de secretários, encarregados e gestores do acervo municipal.
Deixando bem claro, que esse blogueiro tem a relação de toda a frota do município, com a situação de cada veículo, e que também tentei alertar ao prefeito sobre as irregularidades, mas ele preferiu desdenhar do pedido de "audiência" que fiz a ele.
As placas marcadas com a seta, são as placas que foram consultadas no programa SINESP CIDADÃO.
NCM 9159 referente ao veículo já apreendido no ano passado;
NCK 3696 a placa é de um veiculo de Nova Resende - MG
NCM 6153 Esse veiculo não existe
NCM 5531 Mais um veículo com placa de Nova Resende - MG
NDX 3796 Refere-se a uma Kombi ano 2000 de cor Branca, mas a placa é de uma Moto HONDA/CG 125 FAN ES - 2009/2009 da cidade de Ariquemes
NDH 2043 Refere-se a uma moto Sundwn Max 125 modelo 2006 branca mas a placa é de uma MOTO HONDA CG TITAN ESD 2007 AZUL de Porto Velho.
TODOS OS EXEMPLOS APRESENTADOS SÃO DA FROTA DA SEMAS - SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL.








Nenhum comentário