Publicidade

Últimas Notícias

ATRIZ E MODELO RONDONIENSE FAZ SUCESSO NA EUROPA E NO SUL DO BRASIL


Jhenniffer Breenstup Manganelly é atriz e modelo de nível internacional. Nascida na cidade de Ji Paraná, filha de Jucelia Breenstup e Josué Belz. 
Jhenniffer foi descoberta por acaso, aos 17 anos na cidade de Ariquemes, quando a produtora Aline Correia acreditou no seu potencial e começou a chama-la para diversos trabalhos regionais, como comerciais de lojas da cidade. 
A modelo gostou tanto da experiencia que resolveu seguir carreira, foi para Portugal onde  decolou como modelo e atriz. Foi capa de varias revistas em Lisboa e fez diversos trabalhos pela Europa. 
A pouco mais de um ano ela voltou para Rondônia aonde residiu primeiramente com o seu pai, o líder comunitário da Zona Sul Josué Belz e por falta de oportunidades, foi morar em Ariquemes com sua mãe Jucelia. Lá, ela também não encontrou perspectiva melhor e aceitou convite para retomar sua carreira em Curitiba.
Hoje ela reside no Paraná e acaba de lançar uma grife de bolsas com o seu nome. É uma empresária de sucesso e de muito talento.
Conheça agora, em fotos, um pouco de JHENNIFFER BREENSTUP MANGANELLY.
                Essa é sua grife de bolsas que já está a disposição do mercado Brasileiro e da Europa.


E aqui, um pouco do trabalho de Jhenniffer na Europa.













Nenhum comentário