Publicidade

Últimas Notícias

MISTERIOSO SENHOR X PROMETE DENUNCIAR MUITAS IRREGULARIDADES NA PREFEITURA DE PORTO VELHO


Mariana Ximenes, ou simplesmente SENHOR XIIS, foi assim que se apresentou o que chamamos de "Perfil Fake" hoje na rede social Facebook. Apesar do nome ser de uma atriz global, ele garante ser do sexo masculino, ter cargo de confiança na prefeitura de Porto Velho, e diz também saber muito, muito mesmo do que acontece nos bastidores da pior administração da historia de Porto Velho.
Senhor X já chegou fazendo uma serie de denuncias, e a mais grave delas é sobre uso de maconha em uma das secretarias da administração municipal. Ele não especificou qual é a secretaria, mas prometeu falar somente com esse blogueiro, só que até agora apenas dois contatos foram feitos via chat no Facebook.
X falou que está cansado de ver tantas irregularidades e que criou o perfil porque esta vendo apenas um homem combater o que ele chamou de sistema. Deduziu ainda que este homem é esse blogueiro aqui. Ele também postou varias fotos de políticos presos, operações policiais, e algumas ironias. 
Pessoas estão entrando no chat comigo perguntando sobre o misterioso X, mas ele não me revelou sua verdadeira identidade e mesmo que fizesse, eu assumi o compromisso de manter o sigilo.
Selecionei apenas essas fotos para que o meu leitor possa sentir o veneno que pode estar vindo por ai.
Em alusão a um quadro do programa Fantástico da Rede Globo
A identidade do Senhor X
Fazendo uma ironia com os nossos vereadores


Nenhum comentário